Segunda-Feira, 13 de Março de 2023 @ 09:04
Brasília - O profissional estava hospitalizado e lutava contra um câncer. Ele foi responsável por estar à frente de projetos em importantes mercados, como Brasília, João Pessoa e Recife
Faleceu no último domingo (12), aos 55 anos, o radialista Marlon Mayer. O profissional estava hospitalizado e lutava contra um câncer. Mayer foi responsável por estar à frente de projetos em mercados como Brasília, João Pessoa, Recife, entre outros. Seu último trabalho foi a direção de rádios como Atividade FM 107.1 e Jovem Pan FM 106.3, ambas da capital federal.
Durante sua trajetória, Marlon Mayer acumulou grandes contribuições para o rádio e esteve na gestão de algumas emissoras. Caso da Atividade FM 107.1 de Brasília, rádio pelo qual ele retornou em setembro do ano passado e ocupava o cargo de diretor geral. Através de seus perfis nas redes sociais, a emissora se solidarizou com a morte do profissional e publicou no perfil do Instagram alguns posts relacionados ao radialista.
"Luto. O nosso gordinho se foi. Dia muito triste. Marlon Mayer era o Diretor da Rádio Atividade, um grande homem de rádio, entre os melhores do Brasil. Uma pessoa sensacional, que não apenas deixou ao rádio seu legado, mas como alguém que queria muito viver, nos ensinou que vale lutar por cada segundo de vida, que estar aqui, vale realmente a pena! Foi guerreiro, valente até o fim. A semente plantada está viva. Descanse em paz, nosso gordinho, cuidaremos de tudo aqui!", diz o comunicado da Atividade FM, que está com uma aplicacão de luto em seu logotipo nas mídias sociais.
Mayer, em atuação pelo seu projeto no Recife, a Ynterativa FM, em 2020
Além de atuar no mercado de Brasília, o radialista também deixou o seu legado no Recife (PE). Por lá, Mayer foi responsável pelo projeto da Ynterativa FM 102.1, emissora que tinha programação voltada ao formato popular/hits e que foi anunciada no primeiro semestre de 2019.
O radialista estava há três anos em tratamento contra um câncer e nos últimos tempos enfrentava uma metástase. Recentemente ele estava hospitalizado e em coma induzido. Natural de Santos (SP), Marlon Mayer deixa dois filhos.
Nesta segunda-feira (13) é realizado o velório de Marlon Mayer, marcado para as 09h00 até as 11h00, no Campo da Esperança Asa Sul, capela 5, em Brasília.
Com informações do Jornal de Brasília