Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024 @ 09:03
Campo Grande - Objetivo é aumentar a relevância e expandir a marca pelo país. Definição foi realizada em Assembleia Geral
A AERMS (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul) anunciou a realização de uma parceria estratégica com o grupo Midiacom e passará a se chamar Midiacom-MS. O objetivo é aumentar a relevância e expandir a marca para outros estados do país. Também houve mudanças na estrutura organizacional, com a criação de mais dois cargos.
O anúncio foi realizado na tarde da última quinta-feira (22), durante a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária. Deste modo, a AERMS entra para o grupo das Midiacom, este que consiste em um grupo multimídia formado por quatro emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil.
Com a mudança, será adotado como estratégia de branding em eventos e em outras ações estratégicas o nome fantasia de MIDIACOM/MS. Já a razão social passa a ser AERMS | MIDIACOM/MS.
Assembleia Geral Extraordinária realizada pela AERMS / Reprodução: portal G1 - Mato Grosso do Sul
"Estamos dando passos importantes para fortalecer nossa associação e aumentar nossa influência no cenário nacional. A integração com a Midiacom e a reestruturação interna são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos estratégicos", disse o presidente da entidade, Antônio Alves (Tunico).
Outra novidade que foi divulgada durante a Assembleia Geral Extraordinária foi sobre a criação dos cargos de Vice-Presidente de Rádio e Vice-Presidente de Televisão. Para isso, foram eleitos respectivamente Enrico Feitosa (Grupo Feitosa) e Ulysses Serra (Rede MS).
Em novembro do ano passado a AERMS promoveu o 1º Fórum MIDIACOM-MS. Na ocasião houve debates voltados ao combate à desinformação e também assuntos relacionados à radiodifusão. O evento foi realizado em Campo Grande (MS) e foi aberto à população.
Com informações dos portais G1 - Mato Grosso do Sul e MidiaNas