Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 @ 17:07

NAB Show 2023 em Las Vegas: Líderes do rádio debatem tendências e futuro da radiodifusão

São Paulo - Evento nos EUA destaca tendências e tecnologias para rádios de pequeno e médio porte, com cobertura do tudoradio.com

Publicidade

O NAB Show 2023 ocorrerá de 15 a 19 de abril em Las Vegas, reunindo profissionais da radiodifusão para sessões educacionais, oportunidades de networking e exposições no recém-anunciado Broadcast District, situado no West Hall do Las Vegas Convention Center. A equipe do tudoradio.com estará presente para realizar uma cobertura dos principais destaques do evento e do congresso.

adstexto

Comemorando seu centenário, o NAB Show tem sido um destino essencial para emissoras de rádio se informarem sobre o futuro do setor, encontrar ferramentas e tecnologias de ponta e se conectar com colegas da comunidade do rádio e dos negócios mais amplos de mídia e entretenimento.

A programação se inicia em 15 de abril, com o Fórum de Rádios para Pequenos e Médios Mercados, promovido pela Marketron e apresentado pelo Comitê de Rádios para Pequenos e Médios Mercados da NAB. Julie Koehn, presidente do Comitê de Rádios de Pequeno e Médio Mercado e presidente e proprietária da Lenawee Broadcasting Company, destaca a importância do fórum: "O Fórum de Rádios de Pequeno e Médio Mercado da NAB fornece uma plataforma única para as emissoras se envolverem em conversas importantes sobre os tópicos mais críticos que afetam as estações de pequeno e médio mercado. Desde a exploração de novas ideias geradoras de receita até o recrutamento de vendedores e talentos no ar, este fórum oferece exemplos do mundo real e perspectivas de especialistas sobre como as estações de rádio em todo o país podem acompanhar o ritmo de uma indústria em mudança."

Além do fórum, diversas sessões educativas voltadas para rádio serão realizadas ao longo do NAB Show, em vários formatos, incluindo o Discussion Den e o NAB Sip-and-Speak Corner, localizados no TV and Radio HQ, que funcionarão como pontos de encontro para profissionais de TV e rádio e serão apresentados pela Comscore.

Líderes da indústria, como Bob Pittman (iHeartMedia), Ginny Morris (Hubbard Broadcasting), Pierre Bouvard (Westwood One/Cumulus Media), Tony Coles (Black Information Network), Erica Farber (RAB), Mike Hulvey (Neuhoff Media) e Fred Jacobs (Jacobs Media), compartilharão suas percepções e melhores práticas nas sessões educacionais.

O Guia de Emissoras de TV e Rádio, patrocinado pela Quu, oferecerá uma agenda completa para os participantes interessados em transmissão de rádio e televisão. A exposição contará com empresas apresentando produtos e serviços relevantes para a radiodifusão, como Broadcast Depot, Dielectric, DJB Radio Software, Enco, Gates, Inovonics, Nautel, RCS, Telos, Veritone, Wheatstone, Wideorbit e Xperi, facilitando o acesso aos expositores no West Hall.

Mais NAB Show 2023 - Confira a cobertura pré-evento:
Portal tudoradio.com confirma cobertura presencial do NAB Show 2023
NAB Show 2023 já conta com mais de mil expositores cadastrados
Broadcast District: NAB Show 2023 terá amplo espaço exclusivo para o rádio e a TV
Associações divulgam pacotes para caravanas e comitivas brasileiras no NAB Show 2023

Programe-se: 

NAB Show 2023 em Las Vegas está marcado para 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center e o rádio terá espaço exclusivo no novo West Hall. E o Encontro da Radiodifusão será no dia 17, no Caesars Palace Hotel.

+ Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o NAB Show 2023


West Hall do Las Vegas Convention Center, inaugurado em 2021 / crédito: Las Vegas Convention and Visitors Authority

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28984-nab-show-2023-em-las-vegas-lideres-do-radio-debatem-tendencias-e-futuro-da-radiodifusao