Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2023 @ 07:01

Nativa FM, Jovem Pan FM, Clube FM e Massa FM contam com estreias nesta segunda-feira (31)

São Paulo - Reta final do mês também contou com o início da transmissão em FM da Rádio América de Belo Horizonte

Publicidade

Atualizado - Hoje (31) é um dia movimentado para o Mapa da Atualização do tudoradio.com. Ao longo desta segunda-feira acontecerão estreias de afiliadas de redes nacionais nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e também no Maranhão. Clube FM Brasil, Jovem Pan FM, Massa FM e Nativa FM são as marcas envolvidas nas novidades de hoje. Outra mudança recente aconteceu na capital mineira, com o surgimento da Rádio América FM 107.1. Acompanhe:

Logo cedo ocorre a inauguração oficial da Clube FM 90.9 de Pinheiro, que também será a estreia da rede Clube FM Brasil no estado do Maranhão. A emissora já estava em expectativa e hoje, a partir das 08h00, ingressará a rede de formato popular/hits comandada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF).

Na sequência, às 12h00, ocorrerá a estreia da Massa FM 104.1 de Passo Fundo (RS) e estava prevista a entrada da Jovem Pan FM 103.5 de Ipatinga (MG)  Na praça mineira, a rede Jovem Pan FM, que terá o seu retorno à cidade após um curto período ausente do dial e teve sua estreia reagendada de hoje para quarta-feira (3), ficando para esta segunda apenas o coquetel de lançamento ao mercado local. Já em território gaúcho, a Massa FM faz sua estreia e passará a contar com três emissoras no estado.

As duas redes vêm de forte expansão neste início de segundo semestre, com a Massa FM (popular/sertanejo) registrando quatro novas FMs em julho e a Jovem Pan FM (jovem/pop) tem três novas afiliadas neste período (com outras duas a serem inauguradas em agosto).

Quem também está em expansão neste mês de agosto é a Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, de formato popular/romântico-sertanejo). A marca inaugura hoje a Nativa FM 92.5 de Rondonópolis (MT), afiliada que será a segunda da rede no estado mato-grossense. A inauguração oficial será às 17h00 (horário local, 18h00 no de Brasília).


Logotipo das estações que estreiam nesta segunda-feira (31)

E no sábado (29), conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, foi percebido o início da operação em FM da até então Rádio América AM 750 de Belo Horizonte. A concessão religiosa/católica, que é de Contagem, foi registrada no ar em 107.1 FM. Em breve o tudoradio.com dará mais informações sobre a novidade na capital mineira.

Todos os registros foram feitos pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Confira a lista completa através do endereço: tudoradio.com/mapa.

Veja aqui a lista completa de rádios por cidades e regiões do país

Relacionadas:
Massa FM, CBN, Rádio Manchete e Rede Aleluia são algumas das novidades no dial nesta virada de semestre
CBN, Jovem Pan FM, Rádio Mix FM e Kiss FM estão envolvidas em novidades no dial FM
Novidades no rádio brasileiro em abril incluem CBN, Jovem Pan News, Rádio Mix FM, Transamérica e Rádio T
Rádio Brahma FM, Rádio Itatiaia, LongPlay FM, Rádio Verdinha… março começa com mudanças no FM
EP FM em SP, Rádio Mix FM em SC, JC FM em PE… virada de mês movimentada no dial
> Marcas como Band FM, CBN, Antena 1, Norte FM estão envolvidas em mudanças no dial FM

Tags: Rádio, FM, Estreias, Rádio América, Clube FM, Jovem Pan FM, Massa FM, Nativa FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.