Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Novembro de 2013 @ 09:26

Aerp reelege presidente para os próximos dois anos

Curitiba – Márcio Villela continua no comando da associação no biênio 2014/2016

Publicidade
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) realizou assembleia para eleição da nova diretoria na semana passada. O atual presidente, Márcio Villela foi reeleito por aclamação para presidir a entidade no biênio 2014/2016. A entidade vai promover na próxima semana o 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão, em Foz do Iguaçu.
 
Villela ressaltou o trabalho que realizou nos últimos dois anos que esteve à frente da associação. “Nesses dois anos tivemos uma pauta bastante intensa de atividades, com iniciativas pioneiras em nível estadual e em nível Brasil, onde destaco o projeto do Ensino à Distância que em apenas 8 meses capacitamos mais de 1.500 radiodifusores e profissionais do rádio; a Campanha Viva o Rádio, um case único para o fortalecimento do meio; a Rede Aerp de Notícias tornando-se uma rede independente de conteúdos noticiosos e socioeducativos; entre muitas outras ações”, declarou.
 
Agora para o novo biênio, Villela declara que a Aerp inicia uma nova etapa. “Estou preparando meu novo plano de gestão com ações que visem fortalecer ainda mais o meio rádio”, enfatizou. Para esta nova gestão passam a valer as alterações feitas no último estatuto, com novos cargos para a diretoria. Quem assume a vice-presidência é o até então tesoureiro, Marcio Martins, proprietário da Rede T.
 
O presidente reeleito comemorou a migração do rádio AM para o FM. “No dia 7 de novembro, Dia do Radialista, estaremos acompanhando em Brasília, a assinatura do decreto de Migração do Rádio AM para FM. Esse é um cenário a ser trabalhado, pois sabemos que isso não será uma adaptação a um curto prazo, entretanto o mais importante é que possamos planejar e mapear o cenário futuro”, frisou.
 
A Aerp, em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR), promoverá o 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O evento será realizado de 11 a 14 de novembro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.
 
O congresso paranaense terá como terma “Juntos, por uma nova radiodifusão”. A programação já conta com a confirmação de profissionais renomados da área. A organização do evento espera reunir radiodifusores de todo o país para acompanhar as principais discussões sobre as mudanças e novas tecnologias para o segmento.
Tags: Aerp. rádio, congresso, diretoria, Foz do Iguaçu

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.