Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Março de 2014 @ 17:09

Justiça começa a ouvir testemunhas do assassinato de radialista

Tabatinga - Lana Micol trabalhava na Rádio Nacional Alto Solimões, em Tabatinga, no Amazonas

Publicidade
Pelo menos oito testemunhas intimadas para a audiência de instrução sobre o assassinato da radialista Lana Micol Cirino Fonseca (foto/EBC) começaram a ser ouvidas nessa quarta, 26. Entre elas, o ex-marido da vítima e principal suspeito do crime, Edimar Nogueira Ribeiro, e o representante do Ministério Público.
 
Foram intimadas 17 testemunhas, mas nem todas compareceram. Será marcada nova audiência para ouvir as que faltaram. Depois de ouvir todas as testemunhas, a juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral, do Fórum de Tabatinga (AM), onde aconteceu o crime, poderá encaminhar o processo para o júri popular, adiar a sessão para novas averiguações e diligências ou arquivar o processo por falta de provas.
 
Lana, que era coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, foi morta com três tiros no dia 26 de maio de 2013. Ela estava com o namorado, o sargento Alan Bonfim, e um dos filhos na frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam.
 
O ex-marido chegou a ficar preso por 90 dias, mas foi solto e aguarda o julgamento em liberdade. Em agosto de 2012, a radialista registrou um boletim de ocorrência na delegacia especializada informando que recebia ameaças de morte do ex-marido. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do casamento.
 
Com informações da TV Brasil

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nacional, Tabatinga, Amazonas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.