Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014 @ 17:08

Acaert reúne deputados da bancada catarinense federal em Brasília

Brasília – Evento foi realizado na sede da Abert e teve vários assuntos discutidos
Publicidade
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) promoveu nesta quarta-feira, 26, café da manhã com parlamentares catarinenses do Congresso Nacional. O evento foi realizado na sede da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), em Brasília.
 
Um dos objetivos foi entregar a pauta legislativa da radiodifusão que destaca, em seus itens, a flexibilização do horário da Voz do Brasil, combate à atuação irregular de Rádios Comunitárias, migração das emissoras AM para a faixa FM, entre outros. “Foi uma oportunidade única para apresentar aos nossos congressistas as demandas do nosso segmento”, afirmou o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch.
 
A matéria que flexibiliza a Voz do Brasil está parada no Congresso. A proposta das emissoras é transmitir o programa em outra faixa horária. A obrigatoriedade de exibição às 19 horas atrapalhará, por exemplo, a transmissão de rádio ao vivo de um terço das 64 partidas da Copa do Mundo. Para pressionar a aprovação da matéria, a Abert apresentou, nesta quinta-feira, 27, uma campanha defendendo a flexibilização.
 
O café da Acaert também serviu para apresentar o novo presidente da entidade e a Rede de Notícias Acaert – RNA, além da nova repórter em Brasília, a jornalsita Natallie Valeijo. Estiveram no evento, nove dos 16 deputados federais: Jorginho Mello (PR), Onofre Santo Agostini (PSD), Carmen Zanotto (PPS), Rogério Peninha (PMDB), Esperidião Amin (PP), Valdir Colato (PMDB), Mauro Mariani (PMDB), Edinho Bez (PMDB) e Pedro Uczai (PT). Também prestigiaram os senadores Casildo Maldaner (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB).
 
O evento teve a participação do diretor geral da Abert, Luis Roberto Antonik, da presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão – Sert/SC, Marise Westphal Hartke, do ex-presidente da Acaert e diretor da RIC Record, Marcello Petrelli, do vice-presidente de Técnicas e Normas e diretor do SBT/SC, Roberto Dimas do Amaral, do vice-presidente Regional e diretor da Band SC, Saul Brandalise, do vice-presidente de Governo e Mercado e diretor da Rádio Nevasca, Rogério Pereira, do assessor de Relações Governamentais RBS, Henrique Pires, do diretor Executivo, Everson Juguero e do coordenador da RNA, jornalista Marco Aurélio Gomes.
 
Com informações da Acaert
 
Tags: Rádio, Acaert. Brasília, Voz do Brasil

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.