Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Junho de 2014 @ 10:57

Transamérica veicula campanha especial relacionada a cobertura da rádio na Copa

São Paulo - Criado pela agência WE, anúncios ressaltam a intensa cobertura realizada pela emissora

Publicidade

A Rede Transamérica de Comunicação, cadeia liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, divulgou ontem (24) a criação e veiculação de uma campanha alusiva à sua cobertura na Copa do Mundo. A emissora é uma das detentoras dos direitos de transmissão do evento e conta com profissionais espalhados por todas as cidades-sede que estão recebendo os jogos da competição. As três portadoras da rede (Transamérica Pop, Transamérica Hits e Transamérica Light) estão acompanhando o mundial através das transmissões dos jogos, programas especiais sobre o torneio, entre outras ações relacionadas à cobertura.

Segundo a assessoria de imprensa da Transamérica, a campanha leva o título “Transamérica leva a Copa do Mundo para onde você estiver”, e conta com três ilustrações que serão apresentadas ao público com o objetivo de destacar toda a emoção da cobertura do mundial sob o comando de Eder Luiz. As peças mostram as ondas da rádio transformando diversos ambientes como a praia, o trânsito e o escritório em um estádio de futebol e serão veiculadas em grandes impressos, como os jornais Folha de SP, Lance e as revistas Época, Caras, Quem, Auto Esporte e Rolling Stone. A criação do material ficou por conta da agência WE.

A Transamérica está executando um planejamento extenso para a cobertura da Copa do Mundo no Brasil. A rede “jovem/pop” da marca está cobrindo todos os jogos do mundial, com transmissões ao vivo em mercados importantes do país. Já as demais estações que compõe as redes Transamérica Hits e Transamérica Light estão acompanhando os jogos da Seleção Brasileira, além do fato das três portadoras acompanharem a flexibilização do horário da Voz do Brasil (saiba mais). Por ser uma rede extensa a Transamérica é uma das principais opções para o brasileiro que deseja acompanhar o torneio pelo rádio, com destaque para a cobertura de todos os jogos através das estações próprias da rede (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife – clique aqui e saiba mais).

Recentemente a Transamérica foi destaque através do trabalho realizado pela Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro no torneio mundial. O Tudo Rádio noticiou no sábado (21) que José Carlos Araújo, o “Garotinho”, é um dos narradores esportivos em destaque na edição da última sexta-feira, 20 de junho, do jornal “NY Times”. A matéria mostra como o profissional da Transamérica se tornou um dos mais tradicionais e reconhecidos narradores esportivos do país.

A campanha:
 

Ficha técnica:

Diretor de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Ilustrador: Sattu Rodrigues
Atendimento: Wesley Santesso, Tatiana Comis e Patrícia Nunes
Aprovado por: Luiz Guilherme Albuquerque, Ligia Cervone, Gislaine Martins e Cristiane Gumiero


Rede Transamérica – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Transamérica. Escolha: Transamérica Pop, Transamérica Hits e Transamérica Light


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, cobertura, Copa do Mundo, campanha, São Paulo, Rio de Janeiro, divulgação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.