Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2014 @ 11:01

Últimas vagas: Ana Martins, radialista da Alpha FM e Metropolitana, participa amanhã da 2ª edição do ciclo de palestras virtuais apoiado pelo Tudo Rádio

Londrina – Encontro é virtual e terá espaços para a participação dos interessados

Publicidade
A partir das 14h00 (horário de Brasília) desse sábado (8) a radialista Ana Martins vai participar do ciclo de palestras virtuais realizado pelo Tudo Cursos, projeto com o apoio de mídia do Tudo Rádio e de tecnologia da Fabrica Host. A profissional que hoje atua pelas rádios Alpha FM 101.7 (líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo de São Paulo, segundo dados do Instituto Ibope) e Metropolitana FM 98.5 (emissora “jovem/pop” que está entre as dez mais ouvidas da capital paulista, também dados do Instituto Ibope) contará sobre o mercado de rádio, trajetória e evolução da locução feminina, expectativas do meio, bastidores, entre outros assuntos relevantes para o mercado de rádio.

O papo será realizado virtualmente a partir das 14h00 de amanhã (sábado, dia 8 de novembro) e os interessados poderão participar via internet. A transmissão é feita de forma on-line ao vivo via formato de streaming, com base na tecnologia da Fabrica Host (especializada nesse tipo de serviço para radiodifusão), tendo também uma área especial para o envio de perguntas e comentários por parte dos participantes. É cobrada uma taxa simbólica pela participação e posteriormente o conteúdo é disponibilizado em vídeo para quem acompanhou ao vivo a palestra. Cristiano Stuani, renomado radialista de Londrina e diretor do Tudo Cursos, será o mediador do papo. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do link: www.tudocursos.com.br

O projeto de palestras virtuais foi iniciado em outubro pelo Tudo Cursos com a participação de Rod Becker, gestor artístico da Jovem Pan FM no estado do Paraná e voz de chamadas da rede paulista. Os participantes puderam acompanhar detalhes sobre o meio rádio, parte artística, análises de audiência, entre outros assuntos. Ana Martins também seguirá essa mesma linha no próximo dia 8, além de responder ao vivo as interações do público.

Ana Martins

Ana tem experiência em emissoras nos diversos segmentos, após as passagens pelas rádios 98 FM e Nativa FM de Santos, Rádio Brasil 2000, 89 FM – A Rádio Rock e Fundação Internacional da Comunicação. De 2004 à 2008, fez parte da equipe de locutores da Mix FM 106.3 de São Paulo e ainda em 2008 entrou para o Grupo GC2 de Comunicação, onde está até hoje , trabalhando como locutora na Alpha FM. Passou pela 89 FM do segmento jovem , onde ficou até 2013 e desde então passou a ser locutora das tardes da Metropolitana FM. Martins também é conhecida através de vários projetos publicitários e também por ser a voz-padrão do sistema de Metrô de São Paulo.

A radialista possui vários trabalhos em TV e outras plataformas de mídia; URA e espera telefônica das empresas: CTBC, Kia Motors, Manager, BMW Agulhas Negras, Shopping Eldorado, Unimed, além de ser a voz do atendimento eletrônico e fluxo da SKY TV. Além disso, é locutora das rádios corporativas da Cisco, Allianz Sodexo, Riachuelo, Netshoes e Organizações Odebrech; Grava os conteúdos do portal de Voz da Operadora de telefonia Vivo e do canal interno de televisão da Rede de Supermercados Extra. .
 
Saiba mais detalhes através do portal: www.tudocursos.com.br

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Tudo Cursos, palestras, cursos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.