Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2015 @ 10:56

Rádio Banda B confirma mudanças em sua grade esportiva para 2015

Curitiba – Rádio conta com o retorno de Marcelo Ortiz na narração e apresentação de um programa diário

Publicidade
A Rádio Banda B AM 550, líder geral de audiência no AM da Grande Curitiba (dados do Instituto Ibope), confirmou publicamente algumas mudanças que serão implementadas a partir de amanhã (31) na grade esportiva da emissora. A estação paranaense que está entre as AMs de maior audiência do país (também dados do Instituto Ibope) voltará a contar com o narrador esportivo Marcelo Ortiz. O retorno do profissional também possibilita outra novidade na grade da Rádio Banda B, com a estréia de mais um programa esportivo durante a noite. Desde 2010 Ortiz esteve a frente do projeto esportivo da 98 FM 98.9, também de Curitiba.
 
Segundo a Rádio Banda B o narrador Marcelo Ortiz vai reforçar a equipe esportiva da emissora, com reestreia prevista para amanhã (31) com a transmissão do jogo entre Paraná Clube e Prudentópolis (válido pelo Campeonato Paranaense 2015). O profissional também vai comandar o “Esportes Banda B”, entre 23h00 e 0h00 (segunda à sexta-feira). A atração é uma das novidades na grade da Rádio Banda B para 2015, com estréia marcada para 2 de fevereiro (próxima segunda-feira). O programa vai abordar as principais informações dos clubes paranaenses Atlético, Coritiba e Paraná, contando com comentaristas e repórteres ao vivo dos estúdios e também os acontecimentos mais importantes do dia no mundo esportivo.
 
Marcelo Ortiz retorna à Rádio Banda B após quatro temporadas de cobertura esportiva pela 98 FM 98.9 de Curitiba, onde o profissional atuava como apresentador, narrador e foi responsável pela implantação do projeto de esportes na emissora paranaense. Em novembro do ano passado o grupo GRPCOM (responsável pela 98 FM) informou o encerramento do departamento de esportes na emissora (saiba mais), rádio que voltou a ter foco na programação musical (popular/hits). Ortiz havia deixado a Rádio Banda B em dezembro de 2010 e no último dia 24 de janeiro a AM 550 informou publicamente o retorno do profissional. A reestreia do narrador será a partir das 19h30 de amanhã.
 
Grande Curitiba – Ouça e veja a lista de rádios em AM e FM captadas na Grande Curitiba: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, esportes, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.