Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2015 @ 11:06

Jovem Pan FM completa hoje 17 anos em Taubaté e marca é a única “pop” do Vale do Paraíba

Taubaté – Aniversário também é alusivo à estréia da rede Jovem Pan FM no Vale do Paraíba 

Publicidade
Hoje é aniversário de mais uma “veterana” da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté está completando 17 anos de trabalhos no Vale do Paraíba, marca que também é alusiva ao tempo de operação da rede nacional nesta região do estado de São Paulo. A 98.3 FM foi a primeira parceira da rede Jovem Pan FM nessa área paulista, projeto nacional iniciado em 1994 e que chegou ao Vale do Paraíba em 1998. Hoje a Jovem Pan FM conta com duas afiliadas na região, além de uma inauguração recente realizada no litoral norte de São Paulo. Acompanhe os detalhes:
 
A estréia da Jovem Pan FM em Taubaté ocorreu em 2 de abril de 1998, emissora que possui um trabalho promocional voltado ao mercado de sua cidade e também nos municípios vizinhos. Existe uma forte atuação da FM em redes sociais e a programação que vai ao ar em FM prioriza o trabalho de rede realizado pela matriz da Jovem Pan FM. Nos últimos anos a 98.3 FM teve como concorrentes diretas a Metropolitana FM 94.5 de Pindamonhangaba (antiga afiliada do projeto de rede da FM de São Paulo, hoje Ótima FM 94.5) e também a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá (hoje Rede Aleluia). A afiliada também convive com outros projetos de rádio em FM em Taubaté, com destaque para emissoras populares e “hits” como a própria Ótima FM, a 99 FM 99.9, 909 FM 90.9 (Aparecida), entre outras.
 
A 98.3 FM foi a primeira estação da marca Jovem Pan FM no Vale do Paraíba, trabalho que antes de 1998 só era possível ser acompanhado através da propagação de sinal da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (rádio que ainda alcança determinadas áreas do Vale do Paraíba, porém de forma parcial). A Jovem Pan FM de Taubaté está entre os principais trabalhos voltados ao segmento jovem/pop nessa importante região paulista, assim como a Jovem Pan FM 94.3 (sediada e voltada para São José dos Campos desde novembro de 1998). A 98.3 FM também alcança outro importante polo turístico paulista: Campos do Jordão.
 
A marca Jovem Pan FM é atualmente o único projeto de FM voltado ao segmento jovem/pop no Vale do Paraíba, região que no final de 2014 contou com a mudança de perfil artístico da Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos (saiba mais). Recentemente a rede paulista também inaugurou a Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião, voltada ao litoral norte de São Paulo (área próxima do Vale do Paraíba – leia sobre).
 
Cobertura no Vale – Ouça e veja a cobertura de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs no Vale: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, aniversário, Taubaté, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.