Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015 @ 19:07

98 FM inicia nova fase de mudanças artísticas em Curitiba e estréia novo slogan

Curitiba – Novidade surgiu hoje (8) na grade da emissora curitibana, rádio que desde janeiro passa por reformulações

Publicidade
O mercado de rádio e os ouvintes estão de olho na 98 FM 98.9 de Curitiba, emissora que causa uma expectativa no meio devido as possíveis mudanças que devem ser promovidas pela FM após iniciar uma nova fase artística no Paraná. Desde janeiro a rádio vem passando por alterações pontuais em seu projeto, com novidades nas áreas promocionais, musical, linguagem, entre outros elementos. E hoje (8) a 98 FM estreou o seu novo “jingle”, material que também promove a estréia de seu novo slogan: “Sucesso pra você”.

O novo slogan substituí a frase “O Amor de Curitiba”, utilizado desde o ano passado quando a 98 FM passou por mais uma reformulação artística. O novo material veio acompanhado de um “jingle”, sendo o prefixo da 98 FM de Curitiba e veiculado a partir desta sexta-feira (8) nas horas pares e numa versão menor nas horas ímpares.

“A criação desse novo slogan se deu a partir da rádio desejar coisas boas para o Ouvinte. Apesar da dupla interpretação, o principal objetivo é de desejar tudo de bom aos ouvintes da 98 FM. Enfim, demonstrar um grande carinho, positividade e conquistas para os responsáveis pela nossa sobrevivência. Chega de falar que a rádio é isso ou aquilo. Resolvemos desejar 'sucesso' aos nossos ouvintes”, explicou Cristiano Stuani, coordenador artístico da 98 FM desde janeiro (saiba mais).

Recentemente a rádio também foi destaque na mídia especializada devido a uma promoção diferente ao dia das mães, onde a 98 FM ofereceu o serviço de diarista aos vencedores entre os participantes da ação (saiba mais). Os ouvintes também foram premiados com outros prêmios, inclusive eletrodomésticos.

O novo slogan “Sucesso pra você” também está no RDS da 98 FM, sistema que envia mensagens de texto aos receptores dos ouvintes.

Semestre movimentado em Curitiba

Além das novidades na 98 FM, outras emissoras tem apresentado mudanças em suas grades. A Clube FM 101.5 iniciou 2015 com uma reformulação em seu projeto artístico que tem surtido efeito na corrida de audiência medida pelo Instituto Ibope, com a rádio crescendo em períodos importantes da pesquisa. Recentemente o grupo SIRA, que envolve as rádios Caiobá FM 102.3, Difusora AM 590 e Ouro Verde FM 105.5, também apresentou mudanças nas grades das rádios e contratações (leia sobre). Já a CBN FM 90.1 passou a contar com Nilson Rosa na direção da FM.

A parte técnica também chamou a atenção do mercado, com novidades no sistema RDS das rádios Massa FM 97.7, Rádio T FM 104.9 (alteração que passa a contar com os nomes das músicas da emissora, novidade que atinge toda a rede da marca - leia sobre) e Feliz FM 92.9. Também foi destaque a ampliação do sinal da Mundo Livre FM 93.9 (veja detalhes), emissora que é controlada pelo GRPCOM (grupo que também é responsável pela 98 FM).
 
98 FM e outras FMs no dial – Ouça on-line e veja o alcance dessas rádios no FM. Escolha: Grande Curitiba, Litoral Paranaense, Campos Gerais e Norte de Santa Catarina.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, ação, slogan, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.