A JM AM 730 de Uberlândia destacou nesta segunda-feira a marca de 300 edições do programa JM Mulher. A atração, que foi ao ar nesta segunda-feira apresentado pela jornalista Indiara Ferreira, teve uma edição especial comemorativa pela marca alcançada. A atração vai ao ar das 14h e 16h, ao vivo. Há seis anos no ar, o JM Mulher já conquistou quatro prêmios de destaque nacional.
A edição comemorativa desta segunda-feira teve algumas novidades da nova fase do programa. As reportagens premiadas serão exibidas. A entrevista com os representantes do Sítio da Pedreira, um importante espaço de Educação Ambiental, foi finalista do Prêmio Algar de Sustentabilidade. A história de vida da Dona Di Lourdes, uma senhora de 102 anos que possuía uma memória de dar inveja, ficou entre os 15 finalistas do Brasil, no Prêmio Longevidade, do Bradesco. A história de vida de Alexandre Bastos, chegou à final da etapa estadual do 3º
Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Empreendedorismo, outro destaque foi a história de vida da Sandra de Almeida, idealizadora da Pamonha da Roça – A melhor pamonha da cidade. A reportagem venceu a etapa estadual da 4ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria práticas vitoriosas em pequenos negócios.
O JM Mulher está no ar ao vivo toda segunda-feira entre 14h e 16h e há reprise dos melhores momentos no sábado, entre 10h30 e meio dia. No estilo rádio revista, o programa traz 13 quadros diferentes com temas variados.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, JM, programa, edição especial, Uberaba