Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 @ 17:03

Rádio JM exalta marca de 300 edições do Programa JM Mulher no ar em Uberaba

Uberaba - Há seis anos à frente do Programa JM Mulher, a jornalista Indiara Ferreira apresentou edição comemorativa nesta segunda

Publicidade
A JM AM 730 de Uberlândia destacou nesta segunda-feira a marca de 300 edições do programa JM Mulher. A atração, que foi ao ar nesta segunda-feira apresentado pela jornalista Indiara Ferreira, teve uma edição especial comemorativa pela marca alcançada. A atração vai ao ar das 14h e 16h, ao vivo. Há seis anos no ar, o JM Mulher já conquistou quatro prêmios de destaque nacional.
 
A edição comemorativa desta segunda-feira teve algumas novidades da nova fase do programa. As reportagens premiadas serão exibidas. A entrevista com os representantes do Sítio da Pedreira, um importante espaço de Educação Ambiental, foi finalista do Prêmio Algar de Sustentabilidade. A história de vida da Dona Di Lourdes, uma senhora de 102 anos que possuía uma memória de dar inveja, ficou entre os 15 finalistas do Brasil, no Prêmio Longevidade, do Bradesco. A história de vida de Alexandre Bastos, chegou à final da etapa estadual do 3º
 
Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Empreendedorismo, outro destaque foi a história de vida da Sandra de Almeida, idealizadora da Pamonha da Roça – A melhor pamonha da cidade. A reportagem venceu a etapa estadual da 4ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria práticas vitoriosas em pequenos negócios.
 
O JM Mulher está no ar ao vivo toda segunda-feira entre 14h e 16h e há reprise dos melhores momentos no sábado, entre 10h30 e meio dia. No estilo rádio revista, o programa traz 13 quadros diferentes com temas variados.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JM, programa, edição especial, Uberaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.