Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015 @ 18:57

Líder FM vence novamente o prêmio Top of Mind em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Emissora conquistou o prêmio em duas categorias

Publicidade
O grupo Melhores & Cia promoveu uma pesquisa para levantar a marca mais lembrada entre as rádios de São José do Rio Preto. Com a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, a Líder FM 98.3 de São José do Rio Preto foi a vencedora do Top of Mind Melhores & Cia. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na noite desta quinta-feira, na cidade do interior paulista.
 
A Líder FM foi a rádio mais lembrada por 38% dos entrevistados no segmento Top of Mind, que engloba todas as classe sociais. Essa categoria contou com 916 pessoas entrevistadas. Em segundo lugar ficou a Nativa FM 102.1 com 27% e a Diário FM 89.9 foi a terceira mais lembrada por 16%. No Top Classe A, que concentra pessoas com renda familiar acima de 10 salários mínimos e teve 496 entrevistas, a Líder FM também foi a mais lembrada, com 41%. A Nativa ficou em segundo com 20% e a Diário FM ficou em terceiro, com 16%. 
 
A pesquisa tem como objetivo final auferir de que forma o marketing desenvolvido e trabalhado pelas empresas e profissionais liberais obtém efetividade, tanto quanto de que maneira deve ser direcionado para atingir o consumidor. Além disso, proporciona um conhecimento sobre a dinâmica do consumidor local em relação ao que lhe é oferecido e procurado por ele. 
 
O planejamento amostral utilizado foi o método probabilístico aleatório estratificado, sendo o público-alvo qualquer pessoa com mais de 16 anos residente na cidade de São José do Rio Preto. O nível de confiança utilizado foi 95%. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira no Buffet Manoel Carlos, em São José do Rio Preto. 
 
Sinais das rádios 98.3 FM, 102.1 FM, 89.9 FM entre outras. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Líder FM na região de São José do Rio Preto e de outras FMs no interior. Escolha: Região de São José do Rio Preto, Região de Ribeirão Preto e/ou Região de Barretos

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Líder FM, programação, campanha, Top of Mind, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.