Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2015 @ 18:53

Extra: Rádio Viva anuncia liderança de audiência em Caxias do Sul

Caxias do Sul – Afirmação é baseada em uma pesquisa realizada pela Torres Consultoria

Publicidade
A Rádio Viva FM 94.5, emissora controlada pelo Grupo RSCOM, anunciou que é líder de audiência no FM de Caxias do Sul. A afirmação é baseada em uma pesquisa realizada pela Torres Consultoria, empresa comandada por Domício Torres que foi gerente do Ibope Media em Porto Alegre por mais de 30 anos. Os dados da pesquisa, coletados entre os dias 29 de junho e 6 de julho, mostram a Viva 94.5 FM concentrando 32 mil ouvintes, entre os 82 mil em média que ouvem rádio diariamente em Caxias do Sul. O pico de audiência, segundo o levantamento chegou a 70.532 ouvintes por minuto na cidade no período das 7h às 8h. A 94.5 FM é sediada na cidade de Farroupilha, vizinha de Caxias do Sul.
 
Os números colocam a Viva na primeira posição do share de audiência no município com 32,14%, mais que o dobro dos ouvintes da segunda colocada. Para o diretor comercial do Grupo RSCOM, Marcos Piccoli, o resultado da pesquisa comprova que a emissora está no caminho certo e que a mistura entre música, entretenimento e informação segue cativando a população nas regiões em que a rádio está inserida. “A rádio é muito forte em Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Prata, Região das Hortênsias e está se tornando conhecida na Região Metropolitana, graças ao mix de música e informação com responsabilidade e credibilidade”.
 
Além do resultado na praça de Caxias do Sul a emissora emplacou novamente como a mais lembrada do interior do estado (exclui-se Região Metropolitana de Porto Alegre) pela pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã. Além disso, ainda para o Top of Mind, o Paulinho das Quebradas, comunicador da emissora, também foi contemplado.
 
Grande Porto Alegre
 
Recentemente a marca “Rádio Viva” foi notícia no Tudo Rádio devido às novidades apresentadas pela Rádio Viva FM 90.7 de Montenegro. A emissora passou por investimentos técnicos que ampliaram a sua cobertura de sinal na Grande Porto Alegre e também no Vale dos Sinos. A emissora também realizou contratações para apresentar uma nova grade de programação (leia sobre). 
 
Além das já citadas 94.5 FM e 90.7 FM, o Grupo RSCOM também é formado pelas rádios Viva AM 1070 de Bento Gonçalves, Rádio Viva FM 89.1 de Flores da Cunha, Rádio Oi FM 92.5 de Bento Gonçalves e Rádio Erreci em Conegliano (Itália).
 
Sinais das rádios 94.5 FM e 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das emissoras da Rádio Viva. Escolha: Serra Gaúcha / Região de Caxias do Sul, Grande Porto Alegre e/ou Centro Rio-Grandense

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Viva FM, audiência, programação, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.