Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 @ 15:13

89 A Rádio Rock promove evento beneficente no ABC Paulista

São Bernardo do Campo - Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos do ABC

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai promover um evento social voltado ao Natal em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Neste sábado (19) será realizada a 5ª edição do Músicos For Help, evento que pretende levar alegria e solidariedade aos corações de crianças carentes e animais abandonados. A festa será das 10h às 21h30, na Pista de Skate do Parque da Juventude, no Paço Municipal.
 
O evento contará com apresentações do guitarrista da Banda Camisa de Vênus, Leandro Dalle (trabalho autoral – Dalle), DJs, entre eles Cadu (89FM), André Pomba (A Lôca / Virada Cultural), Jeff Casagrande e Kasinski, e mais 10 bandas. As atrações farão a festa em prol de crianças carentes e animais abandonados. 
 
Além disso, haverá apresentações do Miliduc, Suicide (Slayer Cover), Deep Illusions (Guns N’ Roses Cover), Tequila Hemp (Planet Hemp Cover), Nirvana Cover Brasil, Trinta e 3 (lançamento autoral), Long Beach 64 (Charlie Brown Jr. Cover), Rock Forever – Clássicos do Rock, Lost Dogs (Pearl Jam Cover), The Four Horsemen (Metallica Cover) e Paulinho Nação.
 
Para a criançada roqueira haverá várias surpresas. O baterista Leonardo Constâncio, de 11 anos de idade, também fará uma apresentação. De Ortigueira, no Paraná, o astro mirim rouba a cena quando o assunto é rock e heavy metal.
 
A 5ª edição do Músicos For Help arrecadará ração para cães e gatos para Bendita Adoção (Osasco) e Humanimal (São Bernardo do Campo), e brinquedos para crianças do Núcleo Santa Cruz, entidade localizada no Riacho Grande (São Bernardo do Campo). Os donativos já podem ser entregues na administração da Pista de Skate do Parque da Juventude. Quem preferir pode levar no próprio dia 19 e deixar na portaria.
 
Serviço:
Músicos For Help de Natal
Data: Sábado, 19/12, das 10h às 21h30
Local: pista de skate do Parque da Juventude, no Paço Municipal, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, bandas, show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.