Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2015 @ 17:11

Colonial FM realiza ações especiais para clientes e ouvintes no interior de Minas Gerais

Congonhas – Rádio está presente nas lojas de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco

Publicidade

Neste final de ano a Colonial FM 104.7 de Congonhas está presenteando seus clientes com a edição do Repórter Econômico. Durante todo mês de dezembro a emissora mineira está presente no comercio de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco para aquecer as vendas nas lojas. Segundo a emissora a ação é mais uma maneira de presentear seus clientes e levar para seus ouvintes as ofertas, dicas e presentes para este Natal. E o planejamento da Colonial FM também envolve ações destinadas aos ouvintes.

No dia 24 de dezembro tem sorteio da promoção Natal com Décimo Quarto, quando três ouvintes serão sorteados com R$1.000,00 cada um. Já dia 31 de dezembro a Colonial FM homenageará seus ouvintes com uma programação especial, tocando as músicas mais pedidas de 2015 no programa “as 104 mais do ano”. Os especiais deverão tomar toda a grade da rádio no último dia do ano. A equipe da emissora também estará reunida nos especiais e a seleção da grade musical foi feita a partir de pedidos em canais interativos como Facebook, WhatsApp, site e telefone da Colonial FM.

O ano de 2015 foi importante para a Colonial FM. A rádio comemorou 25 anos de atividades no interior de Minas Gerais. O aniversário foi completado em 18 de maio e envolveu várias ações para marcar a data, inclusive o lançamento da atual versão do portal da rádio na internet (leia sobre). E a Colonial FM também segue com sua plástica desenvolvida em conjunto com os trabalhos de produtoras conhecidas, como os estúdios Multiplay (São Paulo) e Galla Produções (Belo Horizonte).

Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja a lista de cidades alcançadas pela Colonial FM (e outras estações do interior mineiro). Escolha: Grande Belo Horizonte / arredores, Oeste de Minas Gerais e Campo das Vertentes / Zona da Mata mineira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Colonial FM, Minas Gerais, Congonhas, trajetória, ações

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.