Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 @ 15:11

Rádio Globo estreia Panorama Esportivo do Pop Bola no próximo domingo no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Atração ganha novo formato após 29 anos no ar

Publicidade
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro terá novidade em sua grade a partir do próximo domingo (3). A emissora vai estrear o Panorama Esportivo do Pop Bola’, uma típica mesa redonda com a irreverência que vem marcando os programas da imprensa esportiva nos pós-jogos. A nova atração terá início às 22 horas.
 
Há 29 anos no ar, o ‘Panorama Esportivo’ de domingo ganha, assim, um novo formato: um bate-papo animado com o ‘popboleiros’, que não escondem seus times de coração. “A mesa é redonda mas no Pop Bola é cada um no seu quadrado!”, diz o apresentador Alexandre Araújo, lembrando o slogan da trupe: “Informação em segundo lugar!”.
 
Apesar do grito de guerra, haverá noticiário dos clubes cariocas, com os “Trepidantes” da Rádio Globo. “O repórter dá a notícia, a gente dá a risada”, diz Lopes Maravilha, botafoguense da turma. Mas é o bate-papo de fim de noite que vai marcar a nova atração. “Vamos tratar não apenas dos jogos do domingo, mas de tudo que acontece no futebol no fim de semana”, diz Alex Calheiros, o vascaíno do Pop Bola. “Futebol de várzea e playground nos interessa. Mande sua sugestão de pauta!”, convoca Tavares, rubro-negro. 
 
Entre as novidades, o programa terá o quadro ‘Chuteira Preta’ (eleição do craque do final de semana), um momento em que ouvintes poderão narrar o gol do seu time e o duelo musical entre jogadores cantores.
 
Estúdio da Rádio Globo vira cenário do Caldeirão do Huck
 
O estúdio da Rádio Globo foi cenário do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, no último sábado (26). Com a equipe de cenógrafos que produz as cidades das novelas, a TV Globo reproduziu, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, parte das instalações da Rádio. 
 
Todo este trabalho deveu-se a um novo quadro, "Quando Você Menos Espera". O piauiense Sandro Dias, 21 anos, mais conhecido como Sandrinho do Acordeon, foi o personagem da estreia. Em 2011, ele criou o Projeto Acordes do Campestre, em que mais de 60 crianças a partir de 6 anos participam de aulas gratuitas de sanfona, flauta, baixo, violão, triângulo e bateria. 
 
O sonho dele era dar entrevista na Rádio Globo e, assim, ficar conhecido no Brasil todo. Sandrinho foi levado aos estúdios cenográficos e recebido pelo comunicador Roberto Canazio, da Rádio Globo. Durante a entrevista, o cenário literalmente caiu e Sandrinho descobriu que estava na verdade no palco do Caldeirão do Huck.
 
A Rádio Globo retribuiu a homenagem em forma de convite: Luciano Huck foi chamado para apresentar, na emissora, uma edição do programa “Eu sempre quis fazer Rádio!”, em que a cada semana uma celebridade comanda o show.
 
Sinal da 98.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Globo e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo AM FM, programa esportivo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.