Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Abril de 2016 @ 07:43

Antena 1 segue fora do ar na região de Piracicaba

Piracicaba – Ausência do sinal da afiliada é percebida desde a segunda quinzena de março

Publicidade
Uma das mais novas afiliadas da rede controlada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo segue fora do ar no interior do estado. Trata-se da Antena 1 FM 95.5 de Piracicaba, cuja ausência de seu sinal é percebida desde a segunda quinzena do mês de março. A emissora não chegou a se posicionar oficialmente sobre o caso, mas segundo o que apurou a redação do Tudo Rádio a expectativa é de que a 95.5 FM retome a sua sintonia na região a partir da semana que vem. A afiliada piracicabana está no ar em rede com a Antena 1 de São Paulo desde 2013.
 
Em um pouco mais de dois anos de trajetória, foram raras as vezes que a Antena 1 de Piracicaba teve a sua transmissão interrompida. O fato tem chamado a atenção de vários ouvintes residentes no interior paulista, que entraram em contato com o Tudo Rádio para relatar e questionar a ausência de operação em 95.5 FM. Durante esse período fora do ar no dial FM, a afiliada da Antena 1 manteve a sua operação via internet, inclusive com atualizações em sua rede social (no Facebook). Alguns ouvintes se manifestaram na página da rádio, relatando sobre a ausência na cobertura. A redação do Tudo Rádio tentou contato com a afiliada e com a cabeça de rede, porém, não teve retorno.
 
Inaugurada em 1º de outubro de 2013, a Antena 1 FM 95.5 tem a sua atuação comercial voltada ao município de Piracicaba, onde também conquistou uma parcela significativa de ouvintes. A rádio é o único projeto de FM comercial voltado ao segmento adulto-contemporâneo na região, situação que ajudou nos primeiros anos de trabalho da Antena 1 em Piracicaba. Opera a partir de uma concessão de Rio das Pedras, cidade onde está instalado o sistema irradiante da 95.5 FM. O sinal da Antena 1 piracicabana também encontra as emissoras Antena 1 FM 107.5 de Campinas e Antena 1 FM 88.3 de Sorocaba, isso em algumas cidades do interior paulista. 
 
Recentemente o Tudo Rádio também relatou a ausência de sinal da Kiss FM 107.9 de Campinas (torre em Cosmópolis). Após várias semanas "muda" ou com constantes interrupções de sua programação, a Kiss FM retomou as suas atividades no interior paulista.
 
Sinal da 95.5 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da Antena 1 no interior paulista. Escolha Região de Piracicaba, Região de Campinas Grande Sorocaba e Centro Paulista

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, programação, música, ouvinte, Piracicaba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.