Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Maio de 2016 @ 07:44

Âncoras Ricardo Boechat e Eduardo Barão inauguram a BandNews FM de João Pessoa

João Pessoa - Rede jornalística do Grupo Bandeirantes retoma expansão após 3 anos da última inauguração na rede

Publicidade
Desde as 7h30 de hoje (2) os âncoras Ricardo Boechat e Eduardo Barão estão promovendo a inauguração oficial da BandNews FM 103.3 de João Pessoa, emissora que é a mais nova integrante da rede jornalística liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a estreia na Paraíba foi nacionalmente acompanhada por toda a audiência da BandNews FM, com a transmissão do horário de Ricardo Boechat sendo realizada a partir do estúdio da 103.3 FM. A partir das 09h acontecerá uma apresentação oficial da BandNews FM ao mercado de João Pessoa.
 
Eduardo Barão passou as últimas semanas em João Pessoa, participando da montagem e preparação da estrutura da 103.3 FM para receber o sinal da rede jornalística. O jornalista permaneceu na Paraíba e, junto com Ricardo Boechat, apresentou a BandNews FM de João Pessoa para as demais FMs integrantes da rede jornalística. Detalhe: ao integrar a 103.3 FM à sua rede, a BandNews FM interrompe um período superior de três anos sem apresentar uma expansão em sua rede, levando em consideração que a última estreia da marca ocorreu em março de 2013 (com a BandNews FM 101.7 de Fortaleza).
 
Com a transmissão da rede a partir de João Pessoa, a grade de hoje ganha um perfil de festa na BandNews FM, em meio a veiculação de notícias que destacam o cenário político turbulento que vive o Brasil. A expectativa é de que os colunistas que costumam participar no horário de Boechat acabem interagindo de alguma maneira sobre a estreia da BandNews FM em João Pessoa, participando da inauguração. Logo mais os ouvintes acompanharão as colunas de Mônica Bergamo, José Simão, Milton Neves, entre outros.
 
Expansão
 
Próxima de completar 11 anos de atividades, a BandNews FM chega à marca de 9 emissoras em sua rede. O início das atividades aconteceu com as estreias das emissoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre (maio de 2005), expandindo na sequência para Salvador (agosto de 2005), Curitiba (janeiro de 2006), Brasília (junho de 2007) e Fortaleza (março de 2013). A rede também chegou a contar com duas emissoras no interior de São Paulo entre 2008 e 2013 (Campinas e Ribeirão Preto).
 
É possível afirmar que a BandNews FM conta com uma emissora em Orlando (Estados Unidos), já que o projeto Brasil Radio FM 93.1 AM 810 conta com a BandNews FM como uma espécie de carro-chefe (inaugurada em março passado na Florida, porém conta também com conteúdo de outras emissoras do Grupo Bandeirantes, além de uma grade própria).
 
Hoje a BandNews FM vive o seu melhor momento na medição de audiência FM na maioria das praças onde está presente.
 
Rede BandNews FM - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da rede BandNews FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, rede, programação, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.