Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Maio de 2016 @ 15:07

Mais mudanças: 100%Vida FM surge na Baixada Santista. Top FM volta a ser captada

Santos - Duas novidades no dial santista, com destaque para a nova mudança em 103.7 FM

Publicidade
O dial de Santos e região continua apresentando mudanças para os ouvintes locais. Segundo relatos de colaboradores do Tudo Rádio, a 103.7 FM mudou novamente a sua programação na Baixada Santista, porém segue no segmento evangélico / gospel. A outra novidade é o retorno do sinal da Top FM 89.9, emissora sediada em Bertioga e que tem ligação com a Top FM 104.1 de São Paulo. Vale lembrar que o dial santista também acompanhou a mudança recente ocorrida em 91.7 FM, que antes estava como Rádio City 2. Acompanhe:
 
Segundo relatos de colaboradores do Tudo Rádio, a 103.7 FM encerrou a suas operações com o nome de Esplendor FM e passou a adotar uma grade chamada 100%Vida FM. A linha de programação é a mesma: voltada ao segmento evangélico / gospel da Baixada Santista. A Esplendor chegou a ocupar o canal durante alguns meses de 2015, porém teve a sua grade interrompida momentaneamente para a Top FM de São Paulo. Na sequência (já em 2016) retomou o canal. Seguiu no ar até a meia-noite de hoje (10), quando foi substituída pela 100%Vida FM.
 
A nova rádio em 103.7 FM não parece ter ligação com a Rádio Vida FM 96.5 da Grande São Paulo, estação que está fora do ar desde fevereiro passado.
 
Top FM retorna ao litoral
 
A outra novidade importante para o mercado da Baixada Santista é o retorno das atividades da Top FM 89.9 de Bertioga, emissora que não tinha a sua sintonia relatada pelos ouvintes locais nos últimos meses. A operação da 89.9 FM marca o retorno da rede liderada pela Top FM 104.1 de São Paulo à Baixada Santista, marca que “pingou” entre 90.1 FM (Mongaguá) e 103.7 FM (Santos) no ano passado. Desde dezembro a 90.1 FM está veiculando o projeto local da Terra FM 90.1, com grade voltada ao litoral sul do estado.
 
Mudanças recentes
 
Santos e região também acompanharam outras mudanças recentes no dial local. Recentemente a 91.7 FM passou a adotar uma nova grade de programação com o nome fantasia que leva a sua sintonia, após algumas semanas atuando como Rádio City 2 (ligada a Rádio City FM 102.1). Antes a sintonia estava dedicada à programação da Litoral FM, que também permaneceu no canal por pouco tempo. 
 
Essas estações (91.7 FM e 102.1 FM) são operadas pela Mussicom Brasil, grupo que também realizou mudanças na 98.1 FM em dezembro passado (com a saída da Mix FM e o retorno da 98 FM 98.1, voltada ao segmento jovem/pop).
 
Colaboração de Carlos Eduardo
 
Sinais das rádios 89.9 e 103.7 FM – Veja a cobertura das estações citadas na matéria e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 100%Vida FM, programação, religiosa, Santos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.