Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Junho de 2016 @ 10:17

Rádio Alvorada lança segunda edição da série “Aqui é o meu lugar!” em Marau

Marau – Projeto visa ir ao encontro dos ouvintes do meio rural, e valorizar o protagonismo dos jovens e famílias de agricultores

Publicidade
A Rádio Alvorada 1360 AM de Marau, emissora integrante da RedeSul de Rádio, promove a segunda edição do projeto “Aqui é o meu lugar!”, neste fim de semana. O programa será exibido aos sábados às 8h30min, com reprise nos domingos, a partir das 13h, tem como objetivo trazer à discussão o tema da sucessão rural e a sustentabilidade da agricultura e pecuária familiar na região caracterizada por pequenas propriedades.
 
O “Aqui é o meu lugar!”, explica a coordenadora do Projeto a jornalista Ana Lúcia Jacomini, “mostra a realidade e lutas dos jovens que optaram pela atividade rural, e eles como sujeitos da nova agricultura onde se privilegiam os direitos dos jovens da nossa região agrícola rural”.
 
Este projeto quer trazer para o debate a realidade das famílias que vivem no meio rural, com o foco para ações que favorecem o meio ambiente ou a sociedade e gerem renda para os produtores rurais. A primeira edição do programa foi realizada em 2015 com grande aceitação das comunidades rurais. E levou a emissora a relançar o projeto este ano.
 
O programa consiste em 12 reportagens, de 30 minutos, que vai ao ar na Rádio Alvorada em veiculação semanal. E divulgado no hotsite do projeto, com vídeo, imagens e texto, no site  (www.alvorada.am.br/aquieomeulugar) e redes sociais. Na edição deste ano serão privilegiados histórias de moradores rurais de Marau, Nicolau Vergueiro, Camargo, Montauri, Nova Alvorada, Casca, Vila Maria, Santo Antônio do Palma, Gentil e São Domingos do Sul.  
 
A 2ª edição do projeto “Aqui é o meu lugar!” tem o apoio da Emater, Fetag e Senar. O patrocínio é do Dr. José João Santin, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, Parceria Cereais, AgroPiá, Construart e Sindicato Rural de Marau/Farsul.
  
Colaboração Ivan Sgarabotto

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, rede Sul, site, jornalismo, Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.