Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 11 de Junho de 2016 @ 10:17

Rádio Alvorada lança segunda edição da série “Aqui é o meu lugar!” em Marau

Marau – Projeto visa ir ao encontro dos ouvintes do meio rural, e valorizar o protagonismo dos jovens e famílias de agricultores

Publicidade
A Rádio Alvorada 1360 AM de Marau, emissora integrante da RedeSul de Rádio, promove a segunda edição do projeto “Aqui é o meu lugar!”, neste fim de semana. O programa será exibido aos sábados às 8h30min, com reprise nos domingos, a partir das 13h, tem como objetivo trazer à discussão o tema da sucessão rural e a sustentabilidade da agricultura e pecuária familiar na região caracterizada por pequenas propriedades.
 
O “Aqui é o meu lugar!”, explica a coordenadora do Projeto a jornalista Ana Lúcia Jacomini, “mostra a realidade e lutas dos jovens que optaram pela atividade rural, e eles como sujeitos da nova agricultura onde se privilegiam os direitos dos jovens da nossa região agrícola rural”.
 
Este projeto quer trazer para o debate a realidade das famílias que vivem no meio rural, com o foco para ações que favorecem o meio ambiente ou a sociedade e gerem renda para os produtores rurais. A primeira edição do programa foi realizada em 2015 com grande aceitação das comunidades rurais. E levou a emissora a relançar o projeto este ano.
 
O programa consiste em 12 reportagens, de 30 minutos, que vai ao ar na Rádio Alvorada em veiculação semanal. E divulgado no hotsite do projeto, com vídeo, imagens e texto, no site  (www.alvorada.am.br/aquieomeulugar) e redes sociais. Na edição deste ano serão privilegiados histórias de moradores rurais de Marau, Nicolau Vergueiro, Camargo, Montauri, Nova Alvorada, Casca, Vila Maria, Santo Antônio do Palma, Gentil e São Domingos do Sul.  
 
A 2ª edição do projeto “Aqui é o meu lugar!” tem o apoio da Emater, Fetag e Senar. O patrocínio é do Dr. José João Santin, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, Parceria Cereais, AgroPiá, Construart e Sindicato Rural de Marau/Farsul.
  
Colaboração Ivan Sgarabotto

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, rede Sul, site, jornalismo, Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.