Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 @ 19:13

CBN também vai promover talk show em Vitória

Vitória - Culinária, história e rotas turísticas capixabas estarão em debate

Publicidade
A CBN FM 93.5 AM 1250 de Vitória também vai promover um talk show nesta semana. Com o tema “Turismo e Gastronomia no Espírito Santo”, a emissora realiza o evento em comemoração aos 20 anos da rede. A CBN Vitória promove o evento na quinta-feira (16), no Hotel Senac Ilha do Boi, na Capital.
 
Edson Ruy, Fernando Achiamé, Marcos Parmagnani e Juarez Campos, comentaristas da CBN, participam do debate. Eles estarão na companhia do secretário de Turismo do Espírito Santo, José Sales Filho, e da âncora e editora-executiva da CBN Vitória, a jornalista Fernanda Queiroz. Com o fim das inscrições, a CBN abriu uma lista de espera para ouvintes.
 
Quem desejar entrar nessa lista, deve enviar um e-mail para: [email protected] com nome completo e telefone. Vamos considerar apenas uma inscrição por e-mail e o retorno será feito até esta quarta-feira (15). 
 
O dial de Vitória teve uma série de mudanças nas últimas semanas. A rede BandNews FM teve sua estreia em Vitória no dia 23 de maio, substituindo a atual Rede Aleluia FM 90.1. A estreia em Vitória será fruto de uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o grupo Sá Cavalcantti. O grupo capixaba controla a 90.1 FM e a TV Capixaba (afiliada da TV Band no Espírito Santo).
 
A Rede Aleluia não deixará Vitória com a estreia da BandNews FM em seu canal (90.1 FM). A rede evangélica está anunciando a sua ida para 93.5 FM, com início das operações para o dia 4 de julho. Enquanto não estreia em 93.5 FM, a Rede Aleluia ocupa parte da programação da SIM FM 107.3 de Aracruz, emissora com sintonia na Grande Vitória.
 
Com a ida da Rede Aleluia para 93.5 FM, a atual CBN FM 93.5 deverá encerrar as suas operações na sintonia, migrando para 92.5 FM a partir do dia 1º de julho, frequência atualmente ocupada pela Antena 1 FM 92.5. As duas emissoras são controladas pela Rede Gazeta, responsável também pela Litoral FM 102.3 de Vitória.
 
Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio, a Antena 1 seguirá no ar via internet, aguardando a entrada de uma nova frequência FM com operação da Rede Gazeta.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Vitória: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, jornalismo, rede, talk show, Vitória

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.