Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 @ 15:09

Transamérica realiza "meeting esportivo" em São Paulo e inaugura afiliada em Minas

São Paulo – Evento será realizado na próxima segunda-feira (20), mesma data da estreia no interior mineiro

Publicidade
Atualizado às 16h47
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo realizará a partir da próxima segunda-feira (20), a primeira edição do “Meeting Esportivo”, no Paradise Golf & Lake Resort, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. O evento terá a participação de artistas e atletas que já foram campeões olímpicos. Na mesma data, ocorrerá a estreia da Transamérica Hits FM 100.3 de Bom Sucesso, cidade do interior de Minas Gerais.
 
O encontro comandado por Eder Luiz e equipe Transamérica Esportes, acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho, e terá muito esporte, música e bate papo com profissionais da área e esportistas, entre eles os campeões olímpicos Maurício Lima (vôlei) e Marta Sobral (basquete), e o campeão brasileiro de futebol Amaral. Durante os quatro dias de “Meeting Esportivo”, os convidados poderão acompanhar talk show sobre os Jogos Olímpicos, além de palestra motivacional sobre esporte ministrada pelo Prof. Steven Dubner, um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e ex-técnico da Seleção Masculina Brasileira de Basquete de Cadeira de Rodas.
 
De acordo com a programação, ocorrerão clínicas para a prática de vôlei, basquete e tênis nas quadras poliesportivas do Paradise Golf & Lake Resort, complexo hoteleiro com aproximadamente 1.200.000 m². No terceiro dia de encontro, acontecerão competições de futebol entre esportistas e integrantes da Equipe Transamérica, com arbitragem de Oscar Roberto Godoi e participação especial de Ronaldo Giovaneli.
 
O encontro também terá as apresentações do grupo Sambô e dos cantores Seu Jorge e Ana Carolina durante a edição do primeiro “Meeting Esportivo 2016” da Rádio Transamérica.
 
Transamérica Hits confirma estreia em Bom Sucesso
 
A Rede Transamérica confirmou a data de estreia de sua mais nova afiliada. A Transamérica Hits FM 100.3 de Bom Sucesso já está com uma programação de expectativa e anuncia sua estreia oficial para a próxima segunda-feira (20). A 100.3 FM vai cobrir a região conhecida como Campos das Vertentes, no Sul de Minas, e sua parte técnica foi montada recentemente com participação da equipe da Biquad Tecnologia.
 
Colaboração de Renato Lara Jr
 
Troca de canal na região de Uberaba
 
Outra novidade, que também já era acompanhada pelo Tudo Rádio, é a troca de frequência da Transamérica em Uberaba (Triângulo Mineiro). Desde ontem (16) a região está captando a Transamérica FM 99.1, emissora que nos últimos anos operou em 93.3 FM. A concessão é de Sacramento e desde abril de 2012 é uma rádio afiliada da portadora "Pop" da Rede Transamérica. 
 
Colaboração de Daniel Starck
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM e das rádios na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programa, esportes, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.