Um ouvinte que se identificou como Domingos, que se disse torcedor do Palmeiras e morador do bairro do Bixiga, na capital paulista, emocionou os apresentadores do programa Esporte em Discussão, da Jovem Pan AM 620 de São Paulo. O ouvinte, de 86 anos, contou que recorreu ao rádio (em especial ao programa esportivo) para se recuperar da cirurgia no coração e relatou com bom humor detalhes da operação.
Domingos relatou ao âncora Wanderley Nogueira que teve uma artéria “entupida” e que precisou fazer uma cirurgia delicada. Segundo ele, devido a sua idade (86 anos) nenhum médico queria fazer o procedimento, devido ao alto risco. Uma equipe de um hospital da capital paulista aceitou fazer a cirurgia para a correção da veia.
Com bom humor, Domingos relatou que o médico utilizou uma “válvula de origem suína”. “Eu sou o maior palmeirense a contra gosto”, ressaltou o ouvinte, arrancando risadas dos integrantes do programa esportivo.
Além disso, ele também contou que o programa o ajudou na recuperação da cirurgia enquanto estava internado. “Na UTI, a turma tinha que fazer silêncio ‘a uma hora’ porque eu tinha que ouvir o programa de vocês, mas eu não tinha um telefone para participar com vocês. Eu tenho certeza que, se vocês soubessem que lá eu estivesse, vocês torceriam por mim. Um beijo a todos vocês”, relatou o ouvinte.
Essa não é a primeira vez que um ouvinte do programa deixa os apresentadores emocionados. No final do ano passado,
uma ouvinte chamada Joana, que disse morar em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, ligou para a Jovem Pan AM durante o programa e fez um agradecimento emocionado. Ela disse ao apresentador Wanderley Nogueira, com quem conversou, que passou uma “fase complicada” na sua vida e o programa foi o grande companheiro.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Jovem Pan AM, programa, Esporte em Discussão, São Paulo, rede