Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 @ 16:56

Rádio T FM tem novidades em sua grade em Curitiba

Curitiba – Carlos Nascimento estreou pela emissora curitibana nesta quinta-feira (30)

Publicidade
A Rádio T FM 104.9 de Curitiba está com novidades em sua equipe de locutores. O comunicador Carlos Nascimento, o Nassa, passou a integrar a equipe de radialistas da emissora popular curitibana. O profissional conta com passagem importante pela Clube FM 101.5 de Curitiba.
 
O locutor Carlos Nascimento fez o anúncio de sua ida para a Rádio T FM pelas redes sociais. Ele agradeceu o carinho dos ouvintes que desejaram sucesso na nova emissora. O profissional vai comandar o horário vespertino da rádio (das 16h às 18h).
 
Carlos Nascimento, também conhecido como Nassa, atuou por vários anos pela Clube FM. Segundo as informações levantadas pela redação do Tudo Rádio, o horário do comunicador ficará restrito a Curitiba. Porém, existe a possibilidade de o horário ser estendido também para as demais emissoras da Rede T FM.
 
Outro profissional conhecido do rádio paranaense e que atua pela rede da Rádio T a partir de Curitiba é o jornalista José Wille. Desde outubro de 2014 o âncora é responsável por levar notícias da capital para os ouvintes da 104.9 FM, além da participação em rede estadual entre 06h30 e 07h15.
 
Colaboração de Cassiano Silvério
 
Expansão recente
 
Vale ressaltar que a rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa está comemorando nesta sexta-feira o primeiro mês de sua 17ª estação no estado do Paraná. Trata-se da Rádio T FM 95.7 de Wenceslau Braz, emissora que iniciou suas atividades no dia 1º de junho. Esta afiliada da rede Rádio T cobre uma área entre o “Norte Pioneiro” e os “Campos Gerais” onde as demais FMs da rede não contam com cobertura de sinal local. Cidades como Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, Siqueira Campos, entre outras, serão beneficiadas pela Rádio T em 95.7 FM. 
 
Além da 95.7 FM, a região conhecida como “Norte Pioneiro” também abriga a Rádio T FM 97.5 de Andirá, cobrindo cidades como Cornélio Procópio, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, além das paulistas Ourinhos, Assis, Cândido Mota e Palmital.

Sinal da 104.9 FM – Veja o alcance de sinal da Rádio T FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, T FM, equipe, cobertura, rede, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.