Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016 @ 09:26

Rede Transamérica contará com mais uma afiliada no interior mineiro

Turmalina – Nova afiliada será em Turmalina e vai abranger mais de 50 municípios

Publicidade
A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anuncia mais uma franqueada no interior mineiro. A cidade de Turmalina, em breve, será sede de uma emissora da rede, a Transamérica Hits FM 97.1. A rede ainda não divulgou a data de estreia da nova emissora.
 
A cobertura da nova franqueada de Turmalina, a Transamérica Hits FM abrange as cidades de Minas Novas, Leme do Prado, Berilo, Santa Cruz de Botumirim, Caçaratiba, Carbonita, Capelinha, Chapada do Norte e Turmalina. A cidade fica no norte do estado e tem cerca de 18 mil habitantes.
 
Vale lembrar que desde o último dia 20 de junho, o segmento Hits da Transamérica conta com nova emissora em Bom Sucesso, também no estado de Minas Gerais. A Transamérica Hits FM 100.3 Bom Sucesso cobre a região conhecida como Campos das Vertentes, no Sul de Minas, formada pela união de 36 municípios agrupados em três microrregiões: Lavras, Barbacena e São João Del Rei.
 
Com a entrada das novas franqueadas, o segmento Transamérica Hits passa a ter mais de 50 emissoras pelo país, oferecendo uma programação musical eclética, destacando os principais artistas do segmento popular. Além disso, as emissoras passam a ter programas de grande audiência como o “Estúdio ao Vivo”, “Ti Ti Ti”, “Sofazão Transamérica”, “Rodeio Transamérica” e “Love Hits”.
 
Rede via-satélite - Veja e ouça as rádios que integram a rede Transamérica Hits. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, rede, Minas Gerais, Turmalina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.