Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016 @ 16:58

Preso liga para rádio em Caruaru para denunciar facas em penitenciária

Caruaru – Detento participou ao vivo da programação da emissora

Publicidade
Um detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ligou para a Rádio Jornal AM 1080 de Caruaru e participou ao vivo do Programa Super Manhã, apresentado pelo comunicador Dilson Oliveira. Além da presença de celulares dentro da unidade prisional, o presidiário denunciou a existência de muitas facas artesanais em um dos pavilhões da unidade. No último sábado, uma rebelião deixou seis mortos e vários feridos. 
 
O detento, que não permitiu a divulgação do nome alegando questões de segurança, afirmou que os presos estão desde a primeira rebelião com a mesma roupa, que não há água e falta comida na penitenciária. Ele denunciou também a existência de uma facção dentro da unidade prisional. Ele afirma que este grupo comandaria a distribuição de comida e água e que cobra uma taxa de limpeza aos detentos.
 
O presidiário afirmou ainda os detentos não têm onde dormir e estão sem colchões. Ele afirmou também que as rebeliões teriam começado em represália a suposta facção que comanda a penitenciária.
 
Duas rebeliões foram registradas em menos de três dias na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O primeiro motim ocorreu no sábado e terminou com seis mortos e 18 feridos. A segunda rebelião ocorreu na segunda e teve saldo de nove feridos, segundo a Polícia Militar. Após controlar a situação, a Seres transferiu 100 detentos para outras unidades prisionais.
 
Com informações do NE10

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, penitenciária, Jornal AM, Caruaru

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.