Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2016 @ 16:59

Rádio Universitária FM estreia programa voltado à justiça para mulheres em Macapá

Macapá – Programa é conduzido pelo Tribunal de Justiça do Amapá

Publicidade
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) estreou nesta terça-feira (2) o Programa “Justiça por Elas”. A atração foi ao ar em cooperação com a Rádio Universitária 96.9 FM de Macapá, das 15h às 16 horas. Conduzido pela Assessoria de Comunicação do TJAP, o programa vai tratar de temas relativos às mulheres, com informações sobre direitos e deveres, entrevistas com convidados especiais e especialmente a participação do ouvinte. Neste primeiro programa foram entrevistados a Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria Silvanda Mendes Duarte e o titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Macapá, juiz Augusto César Gomes Leite.  
 
O novo programa é um importante instrumento de comunicação destinado às mulheres na consolidação de seus direitos e no enfrentamento dos crimes no âmbito doméstico. “Esse programa de rádio, que foi cuidadosamente planejado para que o público tenha conhecimento de todas das ações realizadas pela Justiça Estadual no combate a violência doméstica e pela preservação da paz no lar, sem dúvida nenhuma será um bom canal de comunicação para a sociedade”, disse a Presidente do TJAP Desembargadora Sueli Pini.
 
O juiz Augusto Leite aplaudiu a iniciativa da administração do Judiciário e destacou que estará sempre presente para debater temas relevantes voltados aos direitos das mulheres. “Exatamente no mês em que a Lei Maria da Penha completa dez (10) anos de existência, a Justiça do Amapá propicia às mulheres um programa de rádio em que elas serão ouvidas e terão um espaço para contribuir no combate à violência”.
 
A secretária Silvanda Mendes Duarte ressaltou que este espaço no rádio é mais uma ferramenta para que as mulheres que se sentem agredidas e violentadas possam ser ouvidas e buscar seus direitos. “Eu me sinto muito honrada em ter sido convidada para o programa de estreia, e desde já me coloco à disposição para participar sempre deste importante palco disponibilizado pelo Judiciário para todas as mulheres.
 
Com informações da assessoria de comunicação TJAP

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Macapá, Universitária FM, TJAP

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.