Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016 @ 19:06

98 FM produz vídeo para “pedir desculpas” pelo atraso nas obras das Olimpíadas

Belo Horizonte - Vídeo faz uma paródia da música “Sorry” do cantor Justin Bieber

Publicidade
A equipe da 98 FM 98.3 de Belo Horizonte produziu uma paródia relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na brincadeira, a emissora pede “desculpas” aos visitantes e atletas pelo atraso nas obras relacionadas à competição, além de realizar crítica a algumas questões sociais que o país enfrenta (como a segurança pública). A paródia é executada pela rádio e conta com um vídeo no 98 Live, também publicado no canal da 98 FM no YouTube. A paródia é da música “Sorry”, hit atual do cantor Justin Bieber (executado diariamente por várias rádios brasileiras).
 
No vídeo da paródia, integrantes de vários programas da 98 FM aparecem como atores. Apesar da crítica, a produção é uma brincadeira e reforça o lado humorístico da 98 FM, característico do perfil da FM mineira. A música leva o nome de “Sorry Olímpico”, assinada pela “Turma da 98”. Gleyson Lage, Cristiano Junqueira, Mario Alaska, Diego Regal, Catche, Rodrigo Rodrigues, Caju, Rafael Mazzi e Marquinhos Baiano são os atores da paródia, nomes que integram a equipe da 98 FM. Mariana e Marcela foram as atrizes da produção.
 
A paródia é uma das produções em áudio e vídeo da 98 FM, através do 98 Live. Vale lembrar que todo o conteúdo gerado em áudio pela emissora mineira, conta com um formato em vídeo. Os programas da FM possuem uma produção especial voltada à internet, com transmissão integrada com a 98.3 FM. As principais atrações da 98 FM contam com reprises no dial e também através do 98 Live, compondo a grade noturna da emissora. Também são executados intervalos comerciais e institucionais próprios no 98 Live, projeto lançado em setembro passado.
 
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, vídeo, paródia, Olimpíada, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.