A Alpha FM 101.7 de São Paulo fechou parceria com o Shopping Vila Olímpia para realizar uma promoção alusiva ao Dia dos Pais. O shopping vai premiar clientes com kits do cantor Nando Reis e um show que será promovido pela rádio no dia 18 de agosto, na capital paulista.
Até o dia 14, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes do shopping, os clientes trocam por um cupom e podem conferir na hora se ele está premiado com um dos 350 kits compostos por um par de convites e um CD “Nando Reis Voz e Violão no Recreio – Vol. 1″. Além disso, haverá também uma apresentação com o cantor.
O show, exclusivo para os ganhadores da promoção, é produzido pela Alpha FM e acontecerá no dia 18 no Theatro Net São Paulo. Numa apresentação única e intimista, o show traz o registro do último CD do Nando Reis com sucessos como “Cegos do Castelo”, “All Star”, entre outros e contará com dois convidados especiais: Theodoro e Sebastião, seus filhos que formaram a banda 2 REIS.
Durante a promoção, o cliente que pagar suas compras com cartões com a bandeira CAIXA na máquina Cielo, ganha dois cupons adicionais, e pagando com cartões da bandeira CAIXA ELO na máquina Cielo, ganha quatro cupons adicionais.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Dia dos Pais, Alpha FM, São Paulo