A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília transmitirá ao vivo o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, com comentários, a partir das 7h de quinta-feira, 25 e pelo YouTube, site de compartilhamento de vídeos. A Rede de Notícias da ACAERT também vai acompanhar a sessão, com transmissão e flashes para as emissoras parceiras. O julgamento se inicia no mesmo dia, às 9h.
O link para acompanhamento da sessão estará disponível no site da Rádio Senado [
http://www12.senado.leg.br/radio] e no site da TV Senado [
http://www.senado.leg.br/noticias/tv/] também a partir de quinta-feira. A transmissão será feita normalmente também via rádio e TV. A lista de canais específicos por Estado também está disponível no site do Senado.
Já a Rede de Notícias ACAERT também fará cobertura especial do julgamento do impeachment no Senado. O capítulo final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff terá cobertura jornalística especial da Rede de Notícias ACAERT (RNA).
A equipe de Brasília será reforçada para atender às demandas das emissoras associadas em todo o Estado. Além da correspondente da RNA em Brasília, a jornalista Rita Sardi, os jornalistas Guido Schvartzman e Marco Aurélio Gomes estarão acompanhando o processo no Senado. A cobertura começa nesta quinta-feira (25), quando tem início o julgamento. Os repórteres farão flashes ao vivo durante a programação das emissoras de rádio, matérias e comentários para a Rede de Notícias ACAERT.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, impeachment, transmissão, Rádio Senado, ACAERT