Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 @ 19:13

Extra: Transmineral é adquirida por assessor do apresentador Ratinho

Lambari - Emissora do sul de Minas Gerais foi adquirida por Doni Santos, assessor de Ratinho em São Paulo

Publicidade
Nas últimas semanas circulou na internet a informação de que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, teria adquirido a Transmineral FM 92.7 de Lambari, cidade localizada no sul de Minas Gerais. O tudoradio.com entrou em contato com a Rede Massa, ligado ao Ratinho, para obter informações sobre a possível aquisição da emissora. Interlocutores do grupo informaram ao portal que o apresentador não adquiriu a estação e sequer participou da compra da 92.7 FM. Segundo o que apurou o tudoradio.com, Doni Santos foi quem adquiriu a estação do sul de Minas Gerais.
 
 
Doni Santos é assessor do apresentador Ratinho em São Paulo. A aquisição da emissora pelo parceiro de Carlos Massa gerou uma expectativa no meio rádio quanto a possibilidade da 92.7 FM ingressar na rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba. Porém essa informação não é oficial, já que os planos de Santos para a emissora mineira não foram informados publicamente. Por enquanto a rede Massa FM segue com foco no Paraná, sendo a próxima etapa da expansão da marca após as inaugurações de afiliadas em São Paulo e Santa Catarina, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com
 
A Transmineral FM é uma emissora tradicional do sul de Minas Gerais, com sintonia de sinal em cidades mineiras como Varginha e São Gonçalo do Sapucaí. A torre da estação fica em um local cuja altitude é de 1200 metros, segundo informações da Anatel. Até a definição dessa nova gestão da emissora, segue a expectativa no meio se a FM mineira poderá virar uma afiliada da Massa FM. 
 
Já a Massa FM promove hoje (13) um coquetel de inauguração da Massa FM 92.1 de Lages (SC), emissora que estreou oficialmente no último dia 10.
 
Em breve o tudoradio.com mais detalhes sobre a estação do sul de Minas Gerais.
 
Sinal da 92.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transmineral FM no sul de Minas: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transmineral FM, Massa FM, Minas Gerais, Ratinho, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.