Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2016 @ 07:45

Exclusivo: Jovem Pan News estreia no dial FM de Uberlândia

Uberlândia - Emissora é fruto da migração AM-FM e é a segunda afiliada da Jovem Pan News em FM

Publicidade
A rede jornalística liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo estreou em mais um dial FM. Trata-se da Jovem Pan News FM 90.9 de Uberlândia, cidade mineira que passa a ser o maior mercado em população a abrigar uma FM afiliada da rede “all-news” do Grupo Jovem Pan. A emissora foi percebida ontem (9) pela audiência local, que entrou em contato com o tudoradio.com para relatar a presença da Jovem Pan News no FM de Uberlândia.
 
 
A novidade em Uberlândia é fruto da migração AM-FM, já que a 90.9 FM é o canal em FM destinado à tradicional Educadora AM 780, emissora que desde 1º de maio de 2015 é afiliada da rede Jovem Pan News. A migrante passa a ter a classe de operação B1 no dial FM (saiba mais), contando com sintonia local em Uberlândia e cidades vizinhas. A emissora também é a primeira migrante AM-FM a surgir no dial FM da cidade mineira.
 
Para a Jovem Pan News, Uberlândia passa a ser a segunda cidade-sede de uma afiliada da rede jornalística com operação em FM. A primeira foi a gaúcha Imbé, através da também migrante AM-FM Jovem Pan News FM 92.3 (antiga 1460 AM). Vale lembrar que boa parte das atrações jornalísticas da rede Jovem Pan News são repetidas em FM para a capital paulista, através da Jovem Pan FM 100.9.
 
Em Uberlândia a Jovem Pan News é comandada localmente pelo mesmo grupo que também mantém a Paranaiba FM 100.7 (líder geral de audiência na cidade mineira).
 
Jovem Pan News
 
O projeto foi oficialmente lançado pelo Grupo Jovem Pan em dezembro de 2013, planejamento que adaptou a rede jornalística da marca para o processo de migração AM-FM. Já conta com cerca de vinte emissoras espalhadas por vários estados brasileiros. E uma das últimas estreias da rede jornalística ocorreu em Minas Gerais, através da Jovem Pan News AM 1340 de Passos.
 
Sinal da 90.9 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Jovem Pan News, além de ouvir a rádio via internet. Escolha: Triângulo Mineiro e/ou Sul goiano.
 
Rede Jovem Pan News - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede jornalística: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, FM, rede, Uberlândia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.