Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

A migração AM-FM já mudou algo no dial FM de sua cidade ou região?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 @ 17:23

Diários Associados tem mudanças em sua gestão no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Maurício Dinep deixou o grupo nesta quinta-feira

Publicidade
Mudanças na gestão do Diários Associados do Rio de Janeiro (DARJ). O presidente do grupo fluminense, Maurício Dinep, apresentou sua renúncia aos condôminos do grupo na noite desta quinta-feira (22). Informações extraoficiais dão conta de que a renúncia seria uma condição para que o empresário Paulo Abreu (proprietário da Rede Mundial de Comunicação) fizesse um aporte financeiro ao grupo e passasse a ter participação.
 
 
Nesta semana os funcionários da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro entraram em greve suspendendo a programação normal da rádio por 48 horas. Informações dão conta de que outro movimento deve ter início à 0h deste sábado, sendo que a paralisação dos trabalhos deve ser de 72 horas.
 
Ainda não houve informações se, com a saída do presidente do DARJ, os trabalhos na Super Rádio Tupi sejam mantidos e a paralisação não seja realizada. Entre os itens que estão sendo reivindicados pelos funcionários estão multa de 40% e indenização de dano coletivo por atraso no recolhimento do FGTS, que teria sido descontado da folha de pagamento e não repassado à previdência; danos morais para grupo de trabalhadores autônomos sem carteira assinada; pagamento de adicional noturno de 2015; pagamento da participação dos resultados; entre outros itens.
 
Segundo informações extraoficiais levantadas pela redação do tudoradio.com, Paulo Abreu vai injetar recursos no grupo carioca para ter participação ativa. Vale ressaltar que a Rede Mundial de Comunicações já esteve em litígio com o Diários Associados devido ao uso do nome Tupi FM na capital paulista. Por isso, o grupo paulista teve que alterar o nome de Tupi FM para Top FM, emissora que na capital paulista opera em 104.1 FM.
 
Além da Top FM, a Rede Mundial também controla a rede liderada pela Kiss FM 102.1 de São Paulo. Nesta sexta-feira o tudoradio.com noticiou com exclusividade que a Kiss FM 91.9 do Rio de Janeiro voltou a operar com ótima qualidade de sinal em todo o Grande Rio usando, inclusive, o sistema RDS.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, Rede Mundial, Diários Associados, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.