Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 @ 07:43

Panorama: Em apenas dois meses, Jovem Pan FM inaugura quatro afiliadas

São Paulo – São estreias em quatro estados diferentes, sendo duas capitais entre as inaugurações

Publicidade
O portal tudoradio.com tem acompanhado a rápida expansão de rede vivida pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo entre o final de 2016 e o início de 2017. Em apenas dois meses, a rede paulista passou a contar com quatro novas afiliadas, sendo que a última da lista será inaugurada hoje (23). A partir do meio-dia (horário de Brasília) a rede contará com a Jovem Pan FM 88.9 de Itapetininga, que será apresentada como “Jovem Pan FM Sul Paulista”. Desde novembro foram quatro inaugurações, todas em estados diferentes, sendo duas em capitais. Acompanhe:
 
 
A primeira estreia da atual leva de expansões aconteceu na divisa entre o Mato Grosso do Sul e São Paulo. No dia 22 de novembro a marca passou a contar com a Jovem Pan FM 88.5 de Três Lagoas, afiliada com torre instalada na cidade de Castilho (no lado paulista da divisa). Trata-se da primeira e única emissora ligada à Jovem Pan FM com atuação no estado de Mato Grosso do Sul, afiliada que também cobre vários municípios da região de Andradina (interior paulista).
 
Na sequência a rede marcou o seu retorno à Salvador, através da Jovem Pan FM 91.3 (inaugurada no dia 1º de dezembro). Com o início das atividades na capital baiana, a rede paulista passou a contar com mais uma afiliada de grande porte, já que a emissora que integrou a Jovem Pan FM é controlada pelo grupo Rede Bahia (ligado à TV Globo no estado). O porte técnico da 91.3 FM também é considerável, estação que está entre as mais potentes de Salvador.
 
Em dezembro também foi a vez de outra capital importante voltar a contar com a Jovem Pan FM. No dia 12 ocorreu a estreia da Jovem Pan FM 90.7, emissora voltada à região metropolitana de Porto Alegre. A novidade marcou o retorno da rede à capital gaúcha, afiliada que recentemente iniciou as suas atividades locais e conta com um estúdio montado em um shopping de Porto Alegre.
 
E hoje (23) a Jovem Pan FM terá mais um retorno, através da estreia da Jovem Pan FM 88.5 de Itapetininga (cidade que chegou a receber o sinal da rede paulista no final da década de 90. A novidade eleva para 20 o número de emissoras da Jovem Pan FM no estado de São Paulo (22 se considerar o local da torre da Jovem Pan FM de Três Lagoas – está em Castilho – e a atuação comercial da Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho – tem Ourinhos como foco importante de suas atividades).
 
Por fim, a Jovem Pan FM poderá apresentar mais uma estreia de afiliada entre fevereiro e março. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, pois ainda é aguardada a assinatura do contrato de afiliação. Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre os próximos passos da expansão de rede da Jovem Pan FM e de outras marcas.
 
Rede Jovem Pan FM – Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, afiliadas, rede, inaugurações

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.