Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017 @ 07:47

Top FM de São Paulo segue como rádio oficial do “Maior Primeiro de Maio do Mundo”

São Paulo - Emissora sertaneja é a promotora da festa de 1º de Maio da Força Sindical. Evento comemora 20 anos de existência

Publicidade
Chamada de “maior festa” ou “Maior Primeiro de Maio”, a festa de 1º de Maio da Força Sindical terá novamente a Top FM 104.1 como a sua rádio promotora. A emissora costuma carregar a promoção do evento e em 2017, quando o “1º de Maio da Força Sindical” completa 20 anos, a 104.1 FM aparece com a sua marca estampada nos materiais de divulgação. Serão vários shows com artistas nacionais, evento novamente marcado para a Praça Campo de Bagatelle (zona norte de São Paulo).
 
 
Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraísa, Michel Teló, Simone e Simaria, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Júlia e Rafaela, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano estão entre os nomes nacionais confirmados para a edição de 2017 do 1º de Maio promovido pela Top FM. O evento é gratuito e também abordará temas políticos referentes aos trabalhadores, já que o 1º de maio é o dia internacional do Trabalho e do Trabalhador.
 
A Top FM também estará presente no evento, promovendo as atrações e interagindo com o público, além de realizar uma cobertura da festa. A marca da 104.1 FM também estará estampada em vários pontos da estrutura que será montada na Praça Campo de Bagatelle, localizada na zona norte paulistana. 
 
Durante a festa também haverá o sorteio de 19 carros Hyundai HB20.
 
Festa das Patroas
 
A Top FM também promoveu a “Festa das Patroas”, levando 10 ouvintes com acompanhantes para assistir o evento que reuniu no domingo (9) nomes do sertanejo como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Paula Matos. E no dia 6 de maio acontecerá outra “Festa das Patroas”, esta com ações promocionais da Band FM 96.1 e da Metropolitana FM 98.5.
 
Sinal da 104.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, 1º de Maio, trabalhador, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.