Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 @ 11:12

Nativa FM realiza show do “Dia do Trabalhador” no Sambódromo do Anhembi

São Paulo - O evento contará com vários nomes nacionais da música sertaneja

Publicidade
Assim como nos anos anteriores, a Nativa FM 95.3 de São Paulo também promoverá um evento de grande porte alusivo ao “Dia do Trabalho e/ou Trabalhador”, comemorado internacionalmente em 1º de maio. Na próxima segunda-feira, data do feriado, 16 nomes nacionais da música sertaneja irão se reunir no Sambódromo do Anhembi, evento que levará o nome da Nativa FM.
 
 
A lista de atrações confirmadas é extensa. Os shows serão iniciados a partir das 10h00 da manhã do dia 1º e o evento conta com a realização da Central dos Sindicatos Brasileiros. Os nomes confirmados são: Zezé di Camargo e Luciano, Lucas Lucco, Maiara e Maraísa, Thaeme e Thiago, Michel Teló, Simone e Simaria, Higor Rocha, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, João Bosco e Vinicius, Paula Mattos, Hugo e Tiago, Pedro Paulo e Alex e a dupla Jade e Jadson (com show ao vivo).
 
A Nativa FM terá a sua marca presente no evento e também promove os shows através de chamadas e citações veiculadas através da 95.3 FM de São Paulo. Nos anos anteriores a rádio chegou a promover festas de 1º de maio na Grande São Paulo e, em 2017, terá a sua marca novamente ligada à um evento marcado na capital.
 
Mais shows de 1º de maio
 
Conforme noticiado anteriormente, a Top FM 104.1 é a rádio oficial do chamado “Maior Primeiro de Maio do Mundo", realizado em conjunto com a Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle (zona norte paulistana). E a Tropical FM 107.9 de São Paulo promove a Festa do Trabalhador de Carapicuíba (região metropolitana).
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, 1º de maio, Festa, sertanejo, São Paulo, dia do trabalho, trabalhador

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.