Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017 @ 10:55

Kiss FM promove a corrida de rua noturna “Rolling Stone Music & Run” em São Paulo

São Paulo - Evento está marcado para o próximo dia 13 e contará com shows do Ira! e Warriors

Publicidade
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está indicada como rádio oficial da “Rolling Stone Music & Run”, corrida de rua noturna que será realizada no próximo dia 13 na capital paulista. A programação contará com duas modalidades de corrida, uma de caminhada e também shows de bandas de rock. A Kiss FM anuncia o evento através de chamadas espalhadas pela programação da 102.1 FM.
 
 
A “Rolling Stone Music & Run” está em sua quinta edição em São Paulo e, no próximo dia 13, a programação contará com shows do Ira! (plugado) e Warriors (com repertório de classic rock). A programação oferece corridas de 5km e também de 10km, além de caminhada de 3km. Após as modalidades esportivas, os inscritos acompanharão os shows e também uma festa com open bar de cerveja na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Memorial da América Latina.
 
O início do evento está marcado para às 17h30, no Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664). Os interessados devem fazer inscrições e acontecerão premiações para os inscritos. A Kiss FM acompanha toda a programação, contará com a sua marca presente nos locais que a programação passará (as corridas também utilizarão o “Minhocão”, famoso viaduto do centro da capital paulista).
 
E, recentemente, o tudoradio.com informou a promoção da Kiss FM nos shows do supergrupo “Prophets of Rage”, ação que envolve as emissoras de São Paulo (102.1 FM) e do Rio de Janeiro (91.9 FM).
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Kiss FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, corrida, shows, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.