Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 @ 15:13

BandNews FM realiza “Experiência BandNews FM” em São Paulo

São Paulo – Ação faz parte da comemoração dos 12 anos da emissora

Publicidade
A BandNews FM 96.9 de São Paulo iniciou a veiculação de chamadas sobre seus 12 anos operando na capital paulista. O aniversário será comemorado neste sábado (20) no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital paulista, com uma ação especial. A rádio vai promover uma Experiência BandNews FM das 8h às 17h. 
 
 
Em um dia especial, apresentadores, narradores e colunistas da emissora vão conversar, tirar dúvidas e bater papo com os ouvintes. O público também contará com prestação de serviço de saúde em parceria com a Campanha Coração Alerta, da Sociedade Brasileira de Cardiologia Intervencionista, Go Ambulâncias e Endovita - Instituto Tratamento da Obesidade. Durante todo o dia haverá orientação de nutricionistas e estarão à disposição testes de glicemia, colesterol e pressão arterial. 
 
Os ouvintes poderão conhecer e tirar dúvidas com o Doutor Diagnóstico, Dr. Paulo Olzon, e também poderão falar um pouco mais sobre as coisas da sua cabeça com o doutor Daniel Barros e Inês de Castro, a partir das 8h.  Às 9h, Eduardo Barão vai falar sobre tudo que está rolando de melhor em São Paulo, com Matthew Shirts e Miguel Icassatti. 
 
Sheila Magalhães também estará lá com os cachorros dela, o Esquilo e o Kaiser, para acompanhar a colunista Manu Karsten e tudo sobre os pets, às 10h. Vai ser a hora para os ouvintes também conhecerem a âncora de todas as manhãs, Carla Bigatto. 
 
Na Experiência BandNews FM, as colunas “Seus Filhos” e “Sua Carreira” se unem: Rosely Sayão e Vicky Bloch estarão juntas para discutir os temas da família e da carreira, às 11h, com Aiana Freitas e Bruno Venditti. Haverá também uma consultoria particular com um dos nomes mais respeitados da moda no País. A colunista Paula Martins irá ao Parque Villa-Lobos só para encontrar os ouvintes, entre 10h e 12h, acompanhada da jornalista Marcela Coimbra. 
 
Na hora do almoço, o cardápio terá a dupla de István Wessel e Alexandra Corvo, a partir de 12h. Inês de Castro estará por lá novamente. Às 13h, haverá um bate-papo com o educador financeiro, professor Marcos Silvestre, e Felipe Bueno. 
 
Às 14h, Gil Giardelli, Letícia Valente e André Coutinho vão trazer um convidado especial: um robô que canta, dança e bate-papo. Quem quiser ainda poderá experimentar óculos de realidade virtual. A partir das 15h, vai ter malhação com as colunistas do “Em Forma”, Camila Hirsch e Renata Veneri. 
 
Antes do final, Dirceu Maravilha e Renato Rainha entram em campo, às 16h, com Fábio França e Barbara Tellini, no “BandNews na Área”. O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, número 2001, no Alto de Pinheiros.
 
Sinal da 96.9 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, aniversário, ação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.