Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Maio de 2017 @ 07:47

BandNews FM estreia novo portal na internet. Canal da FM no YouTube fica em destaque

São Paulo - É possível acompanhar na íntegra e em vídeo as atrações da BandNews FM. Portal utiliza a plataforma do YouTube

Publicidade
A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou ontem (22) uma nova versão de seu portal on-line. A emissora “all-news” do Grupo Bandeirantes de Comunicação teve o seu conteúdo reorganizado na nova página, com destaque para o conteúdo de vídeo gerado pela emissora. O site utiliza a plataforma do YouTube para hospedar os seus vídeos, sendo que os principais jornais da rádio podem ser acompanhados na íntegra, como o horário matutino apresentado por Ricardo Boechat. 
 
 
A estreia do novo portal foi anunciada pelo âncora Eduardo Barão, por volta das 07h00 da manhã de ontem (22). O jornalista informou que o internauta pode acompanhar todo o conteúdo da rádio BandNews FM em áudio e vídeo, inclusive com a transmissão ao vivo dos principais jornais da emissora, com destaque para a faixa das 06h30 às 09h20 (com Ricardo Boechat em rede nacional das 07h30 às 09h20). Logo na capa do site o vídeo do conteúdo está em destaque para o visitante (veja abaixo).
 
Capa do site para quem acessa via Desktop
 
Os conteúdos jornalísticos da rádio, como as principais notícias e também os materiais dos colunistas da BandNews FM, também contam com arquivos em vídeo e/ou em áudio para o usuário, utilizando a plataforma do YouTube para hospedar essa mídia (ligado ao canal da BandNews FM). 
 
Logo no topo da nova página é possível acessar os players de rádios ao vivo de cada praça que compõe a rede BandNews FM e, logo na sequência, há um menu principal com detalhes da rádio (equipe, rede, programação, aba de notícias, entre outros serviços). 
 
Após o vídeo em destaque, o site trás na capa os principais assuntos discutidos no ar pelos jornalistas e colunistas da BandNews FM. Além das notícias mais lidas naquele momento.
 
O sistema do novo portal da BandNews FM está adaptado para acessos via celular. E o endereço não foi alterado, sendo o http://bandnewsfm.com.br
 
 
Capa do site para quem acessa via celular
 
Aniversário e mudança no Rio
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Rede BandNews FM comemora 12 anos no ar. No sábado (20, dia do aniversário da emissora) houve uma programação especial em São Paulo, realizada a partir do Parque Villa-Lobos e que levou o nome de “Experiência BandNews FM”. 
 
E desde ontem (22) a rede jornalística passou a ser acompanhada de forma exclusiva em 90.3 FM no Rio de Janeiro, deixando a sintonia 94.9 FM (que receberá a programação da Alpha FM a partir de junho).
 
Rede BandNews FM - Ouça e veja a lista completa de emissoras brasileiras da rede BandNews FM: clique aqui.
 
Sinal da rádio 96.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance do sinal da emissora BandNews FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, site, São Paulo, rede, vídeos, YouTube

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.