Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Junho de 2017 @ 08:07

Rádio Globo estreia nova programação na madrugada de segunda-feira (12)

São Paulo - Expectativa dos ouvintes aumenta sobre a estreia no dial FM da capital paulista

Publicidade
A nova programação da Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro, Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 97.1 do Recife deve estrear na madrugada desta segunda-feira (12). A expectativa dos ouvintes e do mercado também está em relação à estreia da grade no canal 94.1 FM de São Paulo.
 
 
A frequência 94.1 FM de São Paulo está sendo divulgada pelo Sistema Globo de Rádio como a nova Rádio Globo em seu material de mídia kit que está sendo enviado para agências e para o mercado em geral. O canal atualmente transmite a programação da Atual FM, grade que conta com programação voltada ao segmento popular, focada no forró.
 
A chamada “Nova Rádio Globo” estreou sua programação na internet na segunda-feira (5). Já na noite do último domingo (4) a emissora mudou toda a sua identidade visual nas redes sociais, aplicativo e também em seu portal on-line. Com a divulgação de sua nova arte através de seus canais virtuais, a Rádio Globo confirmou oficialmente a presença da 94.1 FM em sua nova fase.
 
Na próxima segunda-feira (12), a emissora fará a estreia de sua nova grade nos dials AM e FM das praças onde está presente, conforme amplamente divulgado pelo tudoradio.com. A 94.1 FM de São Paulo, emissora que desde o encerramento da Bradesco Esportes FM conta com uma grade de programação musical popular/hits, passou por melhorias técnicas que ampliaram a sua capacidade de captação na capital paulista.
 
Colaboração Daniel Starck
 
Sinal da 94.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 94,1 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, programação, rede, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.