Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 @ 07:43

Exclusivo: Jovem Pan FM anuncia expansão de sua rede em quatro estados através de migrantes AM-FM

São Paulo - Inaugurações serão realizadas a partir da próxima semana nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Mato Grosso
Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com uma grande expansão neste começo de segundo semestre. Serão quatro inaugurações de afiliadas, através de FMs de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e de Mato Grosso. A primeira delas acontecerá no próximo dia 18 e duas entradas na rede significarão o retorno da marca Jovem Pan FM a esses mercados. Todas as novas afiliadas são FMs originadas na faixa AM. Acompanhe os detalhes:
 
 
A partir do próximo dia 18 a rede paulista passará a contar com a "Jovem Pan FM Seridó", nome fantasia alusivo à região que a nova estação irá cobrir. Trata-se da futura Jovem Pan FM 100.7 de Caicó, cidade de cerca de 67 mil habitantes e está localizada no interior do Rio Grande do Norte. A inauguração da nova afiliada será a estreia da marca Jovem Pan FM no interior do estado potiguar, rede que já conta com uma afiliada em Natal (Jovem Pan FM 89.9). A 100.7 FM de Caicó é fruto do processo de migração AM-FM da Rádio A Voz do Seridó AM 1100.
 
Ainda em julho, a Jovem Pan FM também vai inaugurar mais uma afiliada. No dia 25 entrará no ar a Jovem Pan FM 91.7 de Itapeva, cidade com cerca de 100 mil habitantes e está localizada no sul do estado de São Paulo. A nova afiliada é resultante do processo de migração AM-FM da Rádio Clube de Itapeva, estação que já completou 30 anos de operações no interior paulista. Com Itapeva, sobe para 19ª o número de emissoras da Jovem Pan FM no estado de São Paulo.
 
Em agosto está prevista a estreia da Jovem Pan FM 96.9 de Passos, outra emissora migrante AM-FM. Atualmente a estação mineira já está ligada ao Grupo Jovem Pan, através da afiliação da Jovem Pan News em 1340 AM. A expectativa é de que a afiliada seja inaugurada no dia 1º e significará o retorno da marca nacional ao município de Passos (já contou com uma afiliada em 90.9 FM, atual Rádio Indy FM 90.9 - do mesmo grupo de comunicação da futura Jovem Pan FM 96.9).
 
Por fim, prevista para setembro, outra afiliada da Jovem Pan FM deverá surgir fruto do processo de migração AM-FM de uma estação de Rondonópolis, populoso município do interior do Mato Grosso. Por enquanto a rede paulista não confirmou mais detalhes sobre a estreia, novidade que poderá resultar no retorno da Jovem Pan FM ao dial FM de Rondonópolis (a marca teve uma passagem por 104.9 FM durante a segunda metade da década de 90).
 
Vale lembrar que no último dia 4 foi inaugurada a Jovem Pan FM 93.5 de Araxá, emissora mineira que também é fruto de um processo de migração AM-FM.
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça online e veja a lista completa de emissoras que já atuam com a rede paulista: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, rede, afiliadas, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.