Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 @ 19:03

Exclusivo: Jovem Pan FM anuncia mais uma afiliada em Mato Grosso; Sinop também tem migrante no ar

São José do Rio Claro – Emissora cobre municípios importantes da região como Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Campo Novo do Parecis

Publicidade
Ouvintes do Mato Grosso estão com novidades nos dials de importantes cidades do estado. Em Sinop, já está no ar a 93 FM 93.1, emissora resultante da migração AM-FM da Celeste AM 610. Além disso, o norte do estado também contará com uma afiliada da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A Floresta FM 99.7 de São José do Rio Claro se tornará integrante da rede a partir de agosto.
 
 
A Floresta FM passará a transmitir a programação da Rede Jovem Pan FM a partir do dia 8. A futura Jovem Pan FM 99.7 de São José do Rio Claro terá uma cobertura em uma região considerada uma das maiores produtoras agrícolas do país, com cidades como Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Campo Novo do Parecis.
 
Está será a segunda afiliada da Rede Jovem Pan negociada pela Rede Floresta de Comunicação. A outra é a Jovem Pan FM 103.5 de Alta Floresta, cidade que fica a cerca de 800 km da capital, Cuiabá.
 
Na semana semana, o tudoradio.com noticiou que a Rede Jovem Pan está inaugurando várias afiliadas por todo o país.
 
93 FM já está no ar em Sinop
 
Outra cidade importante do norte do estado que está com novidades é Sinop. Ouvintes da região já contam com a 93 FM, emissora que é resultado da migração AM-FM da Celeste AM. A rádio conta com nova estrutura para transmitir sua programação em FM, que é focada no segmento popular.
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça online e veja a lista completa de emissoras que já atuam com a rede paulista: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Mato Grosso, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.