Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 @ 07:43

Exclusivo: Rádio Globo confirma estreia em Santos para o dia 1º. Jovem Pan FM e Antena 1 também inauguram afiliadas

Santos - No dia 1º de agosto a Baixada Santista contará com a Rádio Globo, enquanto Vitória acompanha o retorno da Antena 1 e Passos (MG) abrigará uma afiliada da Jovem Pan FM
Publicidade
O Sistema Globo de Rádio confirmou que a estreia da futura Rádio Globo FM 102.1 de Santos será realizada no próximo dia 1º de agosto, quando a emissora irá substituir a atual Rádio City FM 102.1 no dial FM da Baixada Santista. A ida da Rádio Globo para o litoral paulista foi antecipada com exclusividade pelo tudoradio.com na última segunda-feira (24) e, na ocasião, havia a possibilidade da inauguração da afiliada ser adiada para setembro. Neste mesmo dia, 1º de agosto, as redes lideradas pelas rádios Jovem Pan FM 100.9 e Antena 1 FM 94.7 (ambas de São Paulo) também contarão com estreias de afiliadas.
 
 
Durante a semana o grupo Mussicom Brasil intensificou a divulgação da ida da Rádio Globo para a frequência 102.1 FM, informando a audiência através de chamadas no ar, atualização de seu portal na internet e publicações em redes sociais. O grupo santista também teve a preocupação de deixar claro ao mercado que a Rádio City não deixará o dial FM local, migrando a suas atividades para a sintonia 91.7 FM. Conforme destacado pelo tudoradio.com, a Rádio City também está no ar em 91.7 FM desde o início de julho (para auxiliar na migração de sua audiência para o novo canal).
 
A Rádio Globo já conta com uma área no portal da Mussicom Brasil, com redirecionamento para o site nacional da emissora. A 102.1 FM será a primeira afiliada da “nova Rádio Globo” a operar no dial FM de uma cidade que não é capital de estado. Além da futura Rádio Globo FM 102.1, a rede conta com FMs em São Paulo (94.1 FM), Rio de Janeiro (98.1 FM) e Recife (97.1 FM).
 
Na próxima semana a redação do tudoradio.com irá informar os próximos passos da expansão da Rádio Globo, esta que deverá contar com FMs em outras localidades do país.
 
Antena 1 e Jovem Pan FM
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, Vitória e região metropolitana passarão a contar com a Antena 1 FM 106.9, emissora que será inaugurada no próximo dia 1º. Nesta semana a nova afiliada da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo foi apresentada ao mercado capixaba.
 
E, assim como já era expectativa do mercado mineiro, a Jovem Pan FM 96.9 será inaugurada na cidade de Passos, marcando o retorno da rede paulista à região. A estreia também será no próximo dia 1º e a nova afiliada é fruto do processo de migração AM-FM vivido pela atual Jovem Pan News AM 1340 de Passos.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das emissoras citadas nesta matéria. Escolha: Baixada Santista, Grande Vitória e/ou Oeste de Minas - Região de Passos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, Santos, Jovem Pan, Antena 1, redes

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.