Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017 @ 10:51

Rádio Bandeirantes e BandNews FM estreiam boletim diário sobre a Copa do Mundo da Rússia

São Paulo – Rádios passarão a contar com a tradutora e intérprete russa Victoria Goncharenko

Publicidade
A BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, terão novidades em suas grades de programação. A partir da próxima segunda-feira (7), as emissoras levam ao ar boletins diários sobre a Copa do Mundo FIFA 2018, que será transmitida pelas emissoras.
 
 
As duas rádios terão a participação da tradutora e intérprete russa Victoria Goncharenko. Pela Rádio Bandeirantes, a tradutora participará diariamente do giro de correspondentes internacionais no programa “De Primeira”, exibido das 11h30 às 13h. Victoria trará para os ouvintes da Rádio Bandeirantes todas as notícias sobre os preparativos da Rússia para a Copa do Mundo do ano que vem, além de dicas para quem planeja visitar o país durante a competição.
 
A Rádio BandNews FM estreia o “Vitória na Rússia” também na segunda-feira. A menos de um ano para a abertura do evento, a emissora levará ao ar todos os detalhes direto do país que vai receber o mundial. 
 
Em dois boletins semanais, Victoria Goncharenko conversará com o apresentador Fábio França sobre o andamento das obras nas cidades-sede, a construção dos estádios, os detalhes de infraestrutura e, claro, as dicas para quem vai acompanhar o torneio em terras russas.
 
O novo quadro será exibido às segundas e quintas-feiras no “BandNews no Meio do Dia”, às 12h17, e no “BandNews na Área”, às 21h25.
 
Sociólogo Luiz Barretto também será colunista das duas emissoras
 
Também na segunda-feira, o sociólogo Luiz Barretto passa a integrar o time de colunistas da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Ex-presidente do Sebrae e ex-Ministro do Turismo, Barretto vai abordar em sua coluna assuntos relacionados ao mundo dos negócios e a realidade do empreendedor brasileiro, sempre com uma análise objetiva da economia e de temas como o comportamento do consumidor na era digital e a nova gestão empresarial.
 
A participação de Luiz Barretto será levada ao ar na Rádio Bandeirantes às segundas e quartas-feiras, às 13h50, com reapresentação às 18h30. Na BandNews FM, a coluna BandNews S.A. será veiculada às terças e sextas-feiras, às 10h35 e às 13h42.
 
Sinal da 96.9 FM e da 90.9 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM e da Rádio Bandeirantes. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Copa do Mundo, Rússia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.