Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 @ 19:06

Massa FM realiza evento para apresentar a rádio ao mercado de Blumenau

Blumenau - Coquetel de lançamento será realizado amanhã (17) no Espaço 2 Eventos e Serviços 

Publicidade
Conforme noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com a Massa FM 103.5 será inaugurada no próximo dia 21 em Blumenau. A afiliada será a segunda emissora da rede paranaense a operar em Santa Catarina, sendo a primeira da parceria formada com a Rede Guararema. E, para apresentar o projeto ao mercado local, a atual Guararema FM 103.5 vai realizar um coquetel de lançamento da Massa FM, programação que será realizada amanhã (17) no Espaço 2 Eventos e Serviços.
 
 
A programação será iniciada amanhã as 19h30, com a apresentação de todos os detalhes sobre o projeto de rede da Massa FM, os motivos que levaram a Guararema FM a firmar afiliação com a rede paranaense em território catarinense e também o planejamento local que será adotado a partir da estreia da emissora em Blumenau, confirmada para o próximo dia 21. 
 
Em maio a Rede Guararema anunciou publicamente a parceria de afiliação com a rede Massa FM, através de um evento realizado na capital catarinense no dia 26 daquele mês. O processo envolve todas as emissoras da Guararema FM (103.5 FM de Blumenau, 107.7 FM de Brusque e a futura 97.7 FM de Florianópolis, emissora que resultará da migração da atual 1230 AM). As emissoras da capital e de Brusque ainda não contam com datas definidas para a estreia, mas que deverão ser realizadas em breve. 
 
Em Blumenau a emissora já conta com expectativa para a estreia da Massa FM desde o início de agosto. Vale lembrar que a 103.5 FM aparece como líder geral de audiência na praça de Blumenau nas últimas pesquisas realizadas pelo Kantar Ibope Média. E na capital a 1230 AM já conta com chamadas de promoções que mencionam o slogan da Massa FM, além de publicações em sites e redes sociais sobre a mudança na emissora. 
 
A Massa FM estreou em Santa Catarina em outubro do ano passado, através do início das operações da Massa FM 92.1 de Lages.
 
Sinal da 103.5 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Guararema FM, além de outras FMs catarinenses. Escolha: Região de Blumenau / Vale do Itajaí, Litoral Norte catarinense e/ou Grande Florianópolis.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, Guararema FM, Blumenau, rede, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.