Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 @ 07:48

Exclusivo: Após estrear em Blumenau, Massa FM confirma inauguração na região de Balneário Camboriú

Brusque - Guararema FM “Regional” integrará a rede Massa FM a partir do próximo dia 14

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou a data de estreia de mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Massa FM 107.7, emissora sediada em Brusque e que atualmente é conhecida como “Guararema FM Regional”. A estreia será a segunda etapa da expansão da Massa FM através da parceria com a Rede Guararema, cuja primeira afiliada foi inaugurada no último dia 21 através da 103.5 FM de Blumenau. A última etapa será Florianopolis, emissora que ainda está sem data de estreia definida já que passa por um processo de migração AM-FM. Entenda:
 
 
 
A Massa FM 107.7 terá uma atuação regional no Vale do Itajaí, prosseguindo com o processo que já é adotado pela atual Guararema FM. A emissora sediada em Brusque conta com um amplo alcance de sinal local, possibilitando uma presença comercial / audiência em mercados como Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Itapema, entre outros. Inicialmente a emissora estava programada para estrear como Massa FM em janeiro, mas teve a afiliação adiantada para o próximo dia 14.
 
Assim como a Massa FM 103.5 de Blumenau, a 107.7 FM será apresentada em rede nacional a partir das 12h00, isso no dia 14 de setembro. A emissora já atua em expectativa para a chegada da Massa FM na região.
 
Além da ampla cobertura de sinal no Vale do Itajaí, a 107.7 FM também consegue atingir com certa facilidade as regiões de Joinville e Jaraguá do Sul. A emissora está entre as maiores coberturas de sinal em FM do sul do país (rádio de classe A1 com sistema irradiante instalado numa altitude de 510 metros, enquanto a região no entorno oscila entre o nível do mar a 20 metros).
 
Campanha de estreia da Massa FM na região de Balneário Camboriú
 
Florianópolis 
 
A terceira e última etapa de expansão da Massa FM através da Rede Guararema acontecerá na capital catarinense. A atual Guararema AM 1230 está finalizando o seu processo de migração AM-FM e, quando iniciar as suas atividades na nova faixa, já atuará como Massa FM 97.7
 
Como depende de montagem técnica e etapas do processo de migração de faixa, a Massa FM de Florianópolis ainda não conta com data de estreia definida. Mas a previsão é que a inauguração ocorra já nos próximos meses. 
 
Sinal da 107.7 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Guararema FM e de outras FMs catarinenses. Escolha: Vale do Itajaí / Região de Balneário Camboriú, Grande Florianópolis e/ou Litoral Norte Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, expansão, Santa Catarina, Brusque, Balneário Camboriú, rede, Curitiba, Guararema FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.