Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 @ 07:48

Exclusivo: Após estrear em Blumenau, Massa FM confirma inauguração na região de Balneário Camboriú

Brusque - Guararema FM “Regional” integrará a rede Massa FM a partir do próximo dia 14

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou a data de estreia de mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Massa FM 107.7, emissora sediada em Brusque e que atualmente é conhecida como “Guararema FM Regional”. A estreia será a segunda etapa da expansão da Massa FM através da parceria com a Rede Guararema, cuja primeira afiliada foi inaugurada no último dia 21 através da 103.5 FM de Blumenau. A última etapa será Florianopolis, emissora que ainda está sem data de estreia definida já que passa por um processo de migração AM-FM. Entenda:
 
 
 
A Massa FM 107.7 terá uma atuação regional no Vale do Itajaí, prosseguindo com o processo que já é adotado pela atual Guararema FM. A emissora sediada em Brusque conta com um amplo alcance de sinal local, possibilitando uma presença comercial / audiência em mercados como Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Itapema, entre outros. Inicialmente a emissora estava programada para estrear como Massa FM em janeiro, mas teve a afiliação adiantada para o próximo dia 14.
 
Assim como a Massa FM 103.5 de Blumenau, a 107.7 FM será apresentada em rede nacional a partir das 12h00, isso no dia 14 de setembro. A emissora já atua em expectativa para a chegada da Massa FM na região.
 
Além da ampla cobertura de sinal no Vale do Itajaí, a 107.7 FM também consegue atingir com certa facilidade as regiões de Joinville e Jaraguá do Sul. A emissora está entre as maiores coberturas de sinal em FM do sul do país (rádio de classe A1 com sistema irradiante instalado numa altitude de 510 metros, enquanto a região no entorno oscila entre o nível do mar a 20 metros).
 
Campanha de estreia da Massa FM na região de Balneário Camboriú
 
Florianópolis 
 
A terceira e última etapa de expansão da Massa FM através da Rede Guararema acontecerá na capital catarinense. A atual Guararema AM 1230 está finalizando o seu processo de migração AM-FM e, quando iniciar as suas atividades na nova faixa, já atuará como Massa FM 97.7
 
Como depende de montagem técnica e etapas do processo de migração de faixa, a Massa FM de Florianópolis ainda não conta com data de estreia definida. Mas a previsão é que a inauguração ocorra já nos próximos meses. 
 
Sinal da 107.7 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Guararema FM e de outras FMs catarinenses. Escolha: Vale do Itajaí / Região de Balneário Camboriú, Grande Florianópolis e/ou Litoral Norte Catarinense.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Massa FM, expansão, Santa Catarina, Brusque, Balneário Camboriú, rede, Curitiba, Guararema FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.