Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 @ 09:24

Rádio T FM amplia divulgação de sua marca em Curitiba com peças em cinema e nas ruas

Curitiba - Equipe da Rádio T FM ficará fixa no centro da capital paranaense para divulgar a marca da emissora

Publicidade
A Rádio T FM 104.9 de Curitiba, emissora integrante de uma extensa rede estadual em FM, vai ampliar a exposição de sua marca na capital paranaense. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a FM contará com uma campanha que será exibida nos cinemas, com previsão de inicio para outubro. A Rádio T FM também conta com peças espalhadas em outdoors instalados em várias ruas e avenidas da Grande Curitiba, além de uma equipe fixa da rádio que ficará instalada no centro da capital.
 
 
A campanha nos cinemas será exibida durante os trailers dos filmes que são lançamentos nas salas de Curitiba. A expectativa é de que a divulgação da Rádio T FM seja iniciada no mês de outubro e deverá se extender durante seis meses, período que poderá ser ampliado no início de 2018. 
 
Já a presença fixa da equipe da Rádio T FM no centro de Curitiba acontecerá todas as sextas-feiras, ação que é iniciada no dia de hoje (15). A rádio contará com uma unidade móvel que exibe a sua marca, presente no Calçadão da XV de Novembro. A Rádio T FM conta com a autorização da prefeitura da cidade para a ação.
 
E neste mês a Rádio T FM ainda conta com as campanhas em outdoors, com peças espalhadas por várias ruas e avenidas de Curitiba (inclusive na Comendador Franco, eixo conhecido como “Avenida das Torres” - que liga o centro ao Aeroporto Afonso Pena / São José dos Pinhais).
 
Sediada em Ponta Grossa, a Rádio T FM tem expandido a sua rede estadual no Paraná. A última inauguração ocorreu em julho passado, com a estreia da Rádio T FM 107.9 de Irati.
 
Rede Rádio T - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rádio T FM em todo o Paraná: clique aqui.
 
 
Sinal da 104.9 FM – Veja o alcance de sinal da Rádio T FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, Sul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio T FM, Curitiba, campanha, divulgação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.