Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017 @ 10:54

Com duas afiliadas na região, Massa FM realiza cobertura da Oktoberfest 2017

Blumenau - Emissora contará com estúdio móvel montado próximo ao pavilhão principal da festa
Publicidade
Novidade no Vale do Itajaí, a Massa FM 103.5 realizará a cobertura da Oktoberfest 2017, considerada a maior “Festa Alemã das Américas”. Segundo informações da própria emissora, a rádio contará com uma estrutura própria instalada no acesso ao pavilhão principal do evento, além de realizar uma série de ações relacionadas à festa. Blumenau (Santa Catarina) sedia a Oktoberfest entre os dias 4 (ontem) e 22 deste mês. E a Massa FM está na cidade desde o dia 21 de agosto.
 
 
Segundo a Massa FM, o estande/estúdio está montado na Vila Germânica em frente a um dos principais pavilhões da festa. O espaço conta com equipamento para transmissões ao vivo do local durante a Oktoberfest. O ouvinte da rádio contará com uma cobertura que terá detalhes da programação, atrações, principais acontecimentos, curiosidades e convidados. Com flashes diários e programação especial “Esquenta Massa na Oktober” nas quintas, sextas e sábados das 20h00 às 22h00 a emissora promete trazer toda a sua audiência para o clima da festa.
 
Além das ações promocionais com sorteios de ingressos, a rádio contará com o “Amarelinho da Massa” (viatura da FM) nas ruas e a realização de lives mostrando a festa nas redes sociais. A Cobertura da Massa FM na Oktoberfest contará ainda com o reforço de Willy Vurst, personagem alemão tradicional da cidade.
 
Com o apoio de alguns patrocinadores e todo o mercado atento a cobertura, a direção da Massa FM de Blumenau anuncia que considera a oportunidade de ser o único veículo de comunicação dentro da Oktoberfest como marcante para a história da rádio.
 
Duas FMs
 
Esta será a primeira edição da Oktoberfest com a presença da Massa FM, seja nas ações desenvolvidas para a festa, como também a presença da rádio na região de Blumenau. E essa área do estado catarinense conta com duas emissoras cobrindo o chamado Vale do Itajaí: a primeira é a Massa FM 103.5, lançada no dia 21 de agosto e com sede em Blumenau. Já a segunda é a Massa FM 107.7 de Brusque, inaugurada no último dia 14, rádio que também alcança a região e tem foco nos municípios de Balneário Camboriú e Itajaí (além de sua cidade-sede).
 
A intenção da Guararema FM, parceira da Massa FM no processo de expansão da rede entre o Vale do Itajaí e a Grande Florianópolis, era inaugurar as duas afiliadas antes do início da Oktoberfest 2017. O mercado catarinense ainda aguarda a estreia da Massa FM 97.7 de Florianópolis, originada do processo de migração AM-FM da atual Guararema AM 1230.
 
Expansão
 
Na última terça-feira (3) o tudoradio.com informou o início da expectativa para a estreia da Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (Paraná), rádio com inauguração prevista para o próximo dia 10.
 
Sinais das rádios 103.5 e 107.7 FM - Ouça online e veja os alcances de sinais das duas emissoras da Massa FM, além de outras FMs catarinenses. Escolha: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí / Balneário Camboriú, Litoral Sul e Norte Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, Oktoberfest, Blumenau

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.